Capítulo 1

5K 308 57
                                    

Boa tarde gentee. Faço parte de mundinho de freenbecky e sou obcecada por gap, amo tanto que criei uma fic pra continuar os surtos kkk
Essa é minha primeira fic delas então espero que tenham paciência e espero que gostem.

Usei os nomes reais das meninas por acha que entrou mais no contexto e as fotinhas do caps é como elas vão ser na fic.
Mas enfim, espero que gostem e boa leitura❤

.
.
.
.
.

Narrador Pov.

Os passageiros caminham tranquilamente na fila, para se posicionem em seus assentos, enquanto são recebidos pela aeromoça, que cumprimenta todos com um sorriso imenso e um caloroso boa noite.

Na pequena fila, a mulher conferia atenta ao número de seu assento, obstinada a não passar direto como da última vez, por causa de uma dose de nervosismo. Sabe em seu consciente que vai levar um longo tempo até se acostumar com viagens aéreas mas não tem muito o que fazer já que é o método mais rápido para cruzar países.

Sentou-se em seu lugar, na janela, observando a paisagem fria da madrugada e um vislumbre do aeroporto, com uma quantidade considerável de pessoas cruzando para todos os lado, funcionários se preparando para o embarque de passageiros e aviões que vinha e voltavam. Analisar aquela paisagem lhe tomou alguns minutos até ouvir as coordenadas de segurança e a mensagem do piloto, informado que em instantes dariam início a decolagem.

_

Bai : P'Freen Irá nos encontrar no nosso restaurante de costume hoje? Não aceito não como resposta.

Nham: Mas é claro que ela vem, não vai querer que eu vá buscá-la em casa e arme um barraco na porta da mansão dela.

Freene: Estou cansada, podem ir sem mim hoje.

No!: Está brincando com a gente, Freen? Você usou essa mesma desculpa há pelo menos 4 encontros. Os outros entendemos, mas agora não, você esta proibida de faltar, logo hoje que Irin está radiante porque a amiga dela vem passar um tempo aqui com ela.

Nham: O que? Aquela que ela sempre menciona, a fotógrafa?

No!: Ela mesma, Rebecca. Nós conversamos algumas vezes e ela é muito simpática.

Bai: E esse nome diferente, de onde ela é?

No!: Ela é britânica mas também tem descendência tailandesa. Acredito que a mãe ou avó dela é daqui e ela sabe falar um pouco o nosso idioma.

Nham: Já gostei dessa garota. Estou ansiosa para conhecê-la.

Freene: Mais um motivo para ficar em casa. Aproveitem o jantar.

Bai: Freennn, pare de ser assim. Cada um tem sua cultura e modo de viver, temos que compreender.

 Freene: Não estou indo para não ter que julgar ninguém, então boa noite.

A mulher bloqueou o celular e pode ouvir a enxurrada de notificações, mas silenciou para não ter que aborrecer-se com isso.

Caminhou pelo estacionamento e foi em direção ao seu porsche cinza e arrancou para longe dali.

Seu dia havia sido bem movimentado hoje, então Freen não pretendia ocupar mais sua mente com coisas que ela considerava banais.

Chegou em casa e foi recebida pela empregada que imediatamente se prontificou para guardar sua bolsa e seu sobretudo.

Freen subiu as escadas e se trancou em seu quarto como fazia de costume. Seus avós ainda não haviam chegado, então ela teria um tempo até a hora do jantar para amenizar sua dor de cabeça.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora