Boa noite amores, mais um capitulinho pra vocês. É bom estar de volta e poder retomar aos poucos essa fic🤍 espero que gostem e boa leitura.
.
.
.Narrador Pov.
- Tive compromissos, agora pela manhã, por isso a breve ausência. – Ela explicou com uma voz serena.
- E onde foi esse compromisso? Com quem? – Questionou diminuindo o tom de voz. – você não sai de casa há bastante tempo. Para ter ido a algum lugar, no mínimo foi para encontrar Freen.
- Com algumas amiga, apenas. – A merece fez menção de sair mas ele segurou o braço dela.
- Eu sei que foi vê-la, tudo bem. Só quero saber como ela está. – Ele falou fixando seus olhos nos de sua esposa. – Apesar de não parecer, em meio a tudo isso, só quero prezar pelo bem e pela segurança dela.
- Ela está feliz, é só isso que posso te dizer.
- Com quem? Porque ela decidiu isso assim? Não se preocupa que essa pessoa possa feri-la no futuro? – Ele questionou a soltando.
- Ferir mais do que aquele homem que você escolheu para ela, impossível.
- Como ele a feriu? Ele é um bom homem, jamais faria tal coisa.
- Freen me contou tudo, Saed. Heng Assavarid é alguém que devemos manter nossa neta longe.
Saed olhou surpreso.
- Mas... Ela poderia ter conversado comigo abertamente para falar...
- Você acha que ela não tentou? E você a deserdou como se ela fosse um grão de areia ao vento. – A mulher suspirou trêmula. Em sua idade, não tinha mais condições de discutir tão ferozmente. – Eu sempre o apoiei em tudo, mas me arrependo em ter concordado com tudo isso, no breve devaneio de acreditar que status a faria feliz. Em qualquer pessoa nesse mundo, sempre acreditarei e apoiarem minha neta.
A mulher saiu do cômodo deixando o mais velho refletindo sobre os acontecimentos. Será estava fechando os olhos e negligenciando sua neta? Provavelmente não havia sido justo o suficiente com toda essa situação.
Ele demorou um tempo em seu escritório antes de subir ao quarto e bater suavemente na porta.
- Irei entrar, Tassawan.
A mulher que já se encontrava deitada em sua cama, apenas continuou imóvel.
Ele se sentou e suspirou antes de dizer algo.
- Talvez ultimamente eu não tenha feito as melhores escolhas para ela, eu posso imaginar isso, mas quero conversar com ela e pelo menos ter a oportunidade de ouvi-la. Posso ceder e ouvir o homem que ela escolheu também para si. Quero saber se ele realmente pretende cuidar dela. Diga isso a ela se possível.
A mulher permaneceu calada enquanto o homem arrumava o terno para levantar novamente.
- E quanto a empresa, eu nunca demiti, ela ainda está em férias. Ela é parte da empresa e parte da família Chankimha.
Ele saiu a passos tranquilos do quarto enquanto a mulher apenas suspirava ouvindo tudo.
_
Alguns dias depois...
- Freen, tenho algo para te contar. – Becky falou enquanto colocava os waffles no prato da mais velha.
- Hum... O que?
- Andei falando com Irin sobre um evento beneficente na empresa que ela trabalha. Será em uma casa de longa permanência para idosos. Ela me pediu para ser fotógrafa e eu aceitei. Ela falou que estava em votação e quando todos aprovassem, me avisaria. Ontem ela me ligou informando que estava tudo pronto. Gostaria de ir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...