Capítulo 22

1.5K 241 48
                                    

Oee meus amores, era pra essa nota estar no cap anterior mas eu esqueci de colocar kkkk mas é so pra dar um oi pra vcs e mais uma vez pedir desculpinha pelo atraso, 0 novidades ne, eu sei mas enfim beijos e boa leitura❤

.
.
.

Rebecca Armstrong Pov.

- SURPRESA!

Eu olhei ao redor e não acreditei.

- O que é isso? – Questionei mais para mim mesma.

- O que mais seria, Becbec? É sua festinha de aniversário? – Richie sussurrou e eu o olhei desacreditada.

Todas cantaram parabéns para mim em inglês enquanto acendiam a vela de 24 anos no bolo e eu sorri emocionada.

Estavam todas ali, inclusive Freen que me olhava com um sorriso largo. Richie me abraçou de lado enquanto eu ainda enxugava a lágrimas que corriam por minhas bochechas.

Ele me puxou até elas e eu ao poucos pude relaxar e raciocinar tudo que estava acontecendo.

Meu apartamento estava todo decorado com papéis coloridos, bexigas e o centro na sala tinha um bolo com uma foto horrível minha fazendo careta e muitas outra guloseimas.

*Irin vai me pagar por colocar essa foto*

-  A aniversariante vai ter um treco, tragam ela para o sofá. – Nam falou sorrindo e Richie pegou em meu braço e caminhamos para sentar no sofá.

- Mas quê? Então tudo isso foi programado? Por isso todo mundo sumiu e Irin, IRIN – Olhei para ela que se escondia trás de Noey. – Irin se negou a tomar café comigo hoje, parecia que estava fugindo.

- Ela sofreu mais do que você para fazer isso. Pedimos para ela não conversar com você ou acabaria revelando nossa surpresa. – Noey falou me olhando.

- Programamos tudo ontem pela tarde, junto com seu irmão, por isso decidimos não responder. Fizemos um suspense maravilhoso, gostou? Eu tenho certeza que você não esperava por isso. – Nam questionou.

- Mas esperem, hoje não é dia 05, é dia 04, meu aniversário é amanhã. – Tenho certeza de que olhei o calendário e vi a data certa hoje.

- Não é, Irin mexeu no seu celular e mudou a data para você não desconfiar e ela quem colocou aqueles alarmes misterioso pela manhã. – Nam falou sentando-se ao meu lado e me abraçando apertado.

- Eu quase queimei meus neurônios tentando entender como que eu havia colocado aqueles alarmes sem sentido no celular.

- O primeiro, 05:24 é 05 de dezembro e 12:24, mês doze e o 24 são seus 24 aninhos. Os outros alarmes nesse meio tempo eram para perturbá-la mesmo.

- Irin e seu raciocínio maligno. – Nam comentou sorrindo.

- Fizemos um bom trabalho garotas e Richie. – Bai comentou gargalhando.

- Achei que tivesse algo errado, saí correndo com Richie joguei os sushis de qualquer jeito no estômago. – Falei com uma voz manhosa.

- Minha pobre menina, me desculpa mas foi por uma boa causa aquela encenação no grupo. – Irin sentou em meu colo e me abraçou apertado.

- Eu não sei se amo muito vocês ou odeio, ainda tenho que decidir. – Falei derramando mais alguns litros de lágrimas e todas pararam para me abraçar coletivamente.

Gargalhei quando todas se acumularam no sofá para me abraçar.

- Certo, agora afastem-se, não monopolizem ela sozinha. – Freen falou e todas a olharam com olhos estreitados.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora