Mais um cap fofinho dessas boiolas. Como sempre atrasada e sem tempo para correções. Por isso se tiver qualquer erro perdoem essa pobre coitada dessa autora pela 92333772 vez kkkkk boa leitura e até semana que vem❤
.
.
.Narrador Pov
Becky e Freen levantaram-se do banco e caminharam ao lado de Irin para saírem dali.
- Já que não vamos ver um filme, poderíamos comprar roupas e fazer nossa própria sessão de filmes em casa, o que acham? - Irin questionou batendo palma empolgada e as duas concordaram.
Irin saiu animada avaliando as lojas e Freen e Becky seguiram logo atrás.
- Vai dormir no meu apartamento hoje com a gente, não é? - Becky questionou aproximado o rosto do da mulher que a olhou fixamente.
- Acho que isso, realmente vou ficar te devendo. Não acho que seja uma boa ideia dormir longe de casa agora, meus avós estão bem rigorosos ultimamente.
- Por favor, quer que eu vá pedir pessoalmente ao seus avós? Posso usar minha tática de convencimento infalível e com certeza eles irão ceder. - Becky falou em tom de brincadeira e Freen sorriu abertamente.
- Não pense que eles são como eu, que caiu na sua lábia sem que ao menos você se esforçasse. - Becky deixou escapar um sorriso largo. - Eles são muito rígidos.
- Tudo bem, vamos ter tempo para isso. - Becky falou se convencendo.
Irin arrastou as duas para provas incansáveis de roupas e sapatos, parecia determinada a encontrar o que queria. Logo as três estavam carregando, cada uma, mais de 6 sacolas de compras. Irin estava radiante.
- Terminamos. Me sinto revigorada, até meu humor melhorou. - Irin comentou parando na frente das duas com um sorriso largo. - Mas toda essa prova de roupas me deixou faminta, acho que uma pizza cairia muito bem.
As duas concordaram, logo estavam as três na praça de alimentação, mas especificamente em uma pizzaria. Os pedidos já haviam chegado e elas comiam em meio a uma conversa animada.
O celular de Irin tocou insistentemente e ela fingiu ignorar.
- É Noey, não é? - Becky questionou apontando para o celular no bolso da amiga sentada ao lado.
- Sim Bec, mas não vou atendê-la, ela me deixou extremamente aborrecida. - Falou cruzando os braços.
- Se você não atender, vai ser pior. Resolva isso de uma vez. - Becky falou e Irin ignorou tomando um gole de refrigerante.
- Noey é irritante realmente, melhor ignorar mesmo para o bem de sua saúde mental. - Freen falou e ganhou um tapa de Becky com um olhar repreensivo.
- Pare de colocar lenha na fogueira, e você Irin, vá atender ela de uma vez ou eu mesma vou ligar para ela e pedir que venha aqui.
Irin se fez de difícil mas logo pensou e pegou o celular para retornar novamente a ligação deixando as duas ali. Logo ela retornou com um sorriso incontido no rosto.
- Ela descobriu que estou aqui e perguntou porque não a chamei para vir também. Falei que estava com vocês e ela xingou a Freen de várias formas possíveis.
Freen arqueou uma sobrancelha e fingiu não se importar.
- Mas ela pediu desculpas, falou de forma tão fofa que eu resolvi perdoá-la por zombar de mim mais cedo, agora estou com saudade dela.
As duas sorriram. Irin e Noey sempre mantiveram a relação pacífica, resolviam os conflitos sempre o mais rápido possível e logo estava tudo bem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...