Gente mds eu atrasei a att de sexta ppr culpa da minha faculdade comendo meu uc kkkkk mas antes tarde que nuca neah. Aqui um cap e se tudo for nos conformes, amanhã sairá mais um mas não vou prometer kkk❤ boa leitura meus amores
.
.
.Narrador Pov.
Freen foi facilmente seduzida por ela.
Becky a olhava fixamente enquanto se aproximava para tocar os lábios nos seus. As mãos dela circulando os ombros de Freen e a mantendo ainda mais perto.
Foi invadida pela língua quente da britânica e se deleitou em cada momento daquele beijo, enquanto apertava suas duas mãos na cintura da mais nova, inconscientemente, ansiando por mais do que ela mesma nem sabia ainda.
Becky desceu a mão direita para tocar a de Freen e fazê-la descer até alcançar sua coxa onde o fino tecido terminava. Posicionou a mão dela apropriadamente fazendo as pontas dos dedos adentrarem por baixo do tecido e tocarem sua pele.
Com um mínimo levantar da mão de Freen, a camisola de seda subiria com a maior facilidade e lhe daria total visão do que tanto queria.
E ela o fez.
Os dedos subiram lentos, mas firmes e já faziam o caminho certo para despi-la.
Rebecca distribuiu o beijo dos lábios para a bochecha de Freen, em um caminho sensual e lento enquanto arfava pesadamente. Estava em uma situação difícil assim como Freen, que já subia a mão por sua coxa e alcançava sua calcinha preta, fininha...
A porta se abriu e uma Irin afobada entrou junto com Baw, cessando o momento e assustando as duas.
Rapidamente Becky pulou do colo de Freen e caiu por cima do apoio do sofá enquanto a mais velha se encolheu assustada para o lado oposto.
Ao perceber o que havia causado, Irin fez uma careta e colocou as duas mãos sobre o rosto.
Se pudesse entrar em um buraco, entraria agora mesmo.
- Não, me perdoem, meu Deus! Me perdoem. – Irin colocou as mãos em frente ao rosto como súplica. Estava vermelha igual um tomate
- Está tudo bem Irin, não estava acontecendo nada demais... – Freen falou sem graça.
- Não... – Becky falou com um sorriso falso. Sua amiga pagaria dobrado futuramente.
- Eu vou embora, volto outra hora sigam o que estavam fazendo.
- Espere Irin, volte aqui. – Agora Becky gritava por sua amiga.
Ela então entrou novamente e fechou a porta, extremamente envergonhada. Sabia que Rebecca a mataria depois disso, mas não ia imaginar uma cena como essa nesse momento.
- Freen, já voltaremos. – Becky falou arrastando Irin para a cozinha e ela apenas concordou agradecendo mentalmente.
Assim que as duas saíram, Freen colocou as mãos no rosto e suspirou frustrada.
Becky fuzilou Irin assim que elas adentraram a cozinha.
- Vou te matar! – Becky fez menção de se aproximar e a amiga cobriu a boca para não gargalhar alto.
- Me desculpa, vou me culpar por isso o resto da vida, mas eu realmente não imaginava. Vim só para receber atenção sua e conforto, estou nos meus dias e estou carente. – Irin falou abraçando a amiga de forma manhosa e Becky sentiu o aborrecimento ir embora. No fim das contas, era sua melhor amiga que estava ali para tudo, se o contrário acontecesse, ela também lhe entenderia.
O telefone de Irin tocou interrompendo as duas e Becky saiu para dar privacidade para a amiga.
Chegou novamente na sala e sentou-se ao lado de Freen que a olhou de canto, ainda sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...