Capítulo 35

442 73 7
                                    

Oii amores, estava com tanta saudade de vocês! Estou voltando novamente com TBW, aos poucos e pretendo terminar sem mais pausas /assim espero. Espero que continuem aqui comigo e que gostem da continuação. Longos eventos decisivos se aproximam uhuhu. Boa leitura 🤍

.
.
.

Narrador Pov.

Tassawan esperou que Saed saísse tranquilamente para que ela pudesse se organizar finamente para ver sua neta.

Passava das 08pm quando ela desceu as escadas e pegou seu telefone para lugar para seu motorista particular enquanto caminhava pela sala de visitas.

- Sim senhora Chankimha, estarei aí em dois minutos.

- Obrigada, querido.

Como prometido, logo ele estacionava na entrada da mansão e a mulher o cumprimentava.

- Hoje preciso que me leve até a Tuxedo expresso, Charlton hotel, 491 Sukhumvit Rd.

O homem concordou prontamente e logo a deixavam em frente ao estabelecimento. Um ambiente elegante e confortável que há algum tempo Tassawan não frequentava, que lhe trouxe uma certa nostalgia.

_

Rebecca já estava há 30 minutos em frente ao espelho tentando deixar sua maquiagem discreta e elegante o suficiente para não assustar sua futura sogra.

- Becky, ainda está aí? – Freen questionou abrindo a porta. – Não ora de toda essa produção, só vamos tomar um café com minha avó.

- Eu sei, mas queria causar uma boa impressão. Quero que ela me veja como uma mulher vaidosa e ao mesmo tempo não me ache exagerada ou algo. Imagina se ela não gosta de mim e não me acha adequada para você?

Freen sorriu.

- Está nervosa?

- Claro que não! Eu pareço nervosa? – Becky questionou sorrindo ao olhar para a mais velha e a viu concordar.

- Você já está linda o suficiente. Fora que não precisa tentar impressioná-la com exageros, apenas seja você, a mulher que roubou meu coração e cuida tão bem. É essa Rebecca que ela quer conhecer hoje.

Becky abaixou o pincel sutilmente e sorriu abertamente.

Freen se aproximou para roubar um beijo suave.

- Me espere, vou vestir roupas mais confortáveis. Esse vestido está me deixando muito incomodada.

Freen sorriu e saiu do quarto.

Minutos depois, Becky sai do cômodo usando uma blusa social longa azul, calça jeans de tecido claro e usando confortável mocassim preto. Havia soltado seus cabelos castanhos que caíam em ondulações sobre o seu ombro.

- Acho que não vamos mais... – Freen falou se aproximando para beijar o pescoço da mais nova suavemente.

- Pare com essas indecências. – Freen recebeu um leve tapa no ombro. - Estamos atrasadas, vamos logo.

Becky a segurou pela mão e as duas caminharam para sair do apartamento.

Freen observava Becky guiar o carro muito concentrada e imaginava o que se passava por sua mente.

- Seu avô sabe que ela vai nos encontrar? – Perguntou sem tirar os olhos da estrada.

- Não, ele não faz ideia mas com toda certeza nós não iriamos querer quer soubesse de qualquer jeito. – Freen falou direcionando o olhar para ela. – Minha avó sabendo e nos entendendo, já é o suficiente.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora