Capítulo 15

2K 264 30
                                    

Oii amorens, estou de volta um pouc atrasada, mas estou kkkkk trouxe um cap mais soft das duas queridas, aproveitar os bons momentos neah kkkk boa leitura e espero que gostem❤

.
.
.

Narrador Pov.

Becky subiu rapidamente mas não foi para seu apartamento, entrou diretamente no de sua amiga.

- Cheguei. – Falou abrindo a porta e sorrindo de orelha a orelha.

- Olha! Chegou a pombinha. – Irin brincou. – Como foi o encontro?

- Não se faça de desentendida, eu tenho certeza que você sabe da ideia maluca que elas fizeram.

Irin sorriu amarelo.

- Eu sei que foi ruim mas a coitada estava nervosa. As meninas queriam ajudar mas são péssimas e só confundiram a Freen. – Bateu no sofá para a amiga sentar.

- Eu a vi falar sozinha em alguns momentos e tentei ignorar, mas depois descobri o ponto e não acreditei. – Falou sorrindo.

- A intenção era boa mas a Freen é ruim em disfarçar. Mas o que importa é que parece que fora isso correu tudo bem , não é? Quero os mínimos detalhes.

- O detalhe principal é que eu estou caidinha por ela, estou ferrada. – Becky sorriu nervosa e a amiga gargalhou a abraçando.

- E isso não é bom? Vocês estão gostando uma da outra e se conhecendo melhor. – Irin questionou.

- Pra ser bem sincera, estou com medo. Estou sentindo coisas que faziam tempo que não sentia, desde a...

- Eu sei, meu amor. – Irin interrompeu. – Mas são coisas do passado, a vida segue ai para você viver.

- Eu sei muito bem disso mas envolve tantas coisas e agora eu quero ver ela de novo. – Becky falou com um biquinho e a amiga não resistiu em lhe dar um abraço apertado.

- Siga o fluxo do rio e deixe apenas ele te levar. Se deixe sentir e aproveitar o momento.

Becky sorriu. Sentia a tranquilidade de Irin lhe atingir.

- Você vai dormir aqui. Quero saber todos os detalhes e quero assistir um filme com você e o Baw hoje.

Becky assentiu. Não teria escolha, Irin não a deixaria ir.

~

Dia seguinte...

Eram por volta das 8 da manhã quando a gang entrou na cafeteria e se acomodaram em uma das mesas daquele ambiente aconchegante.

Nam acenou para o garçom e todas fizeram os pedidos.

- Certo, esperamos até agora, desde de ontem Lady estúpida, quero saber tudo o que aconteceu. – Nam falou impaciente.

- Você já sabe de tudo, estavam ouvindo pelo ponto e comentando asneiras ao invés de me ajudar. – Freen falou com o olhar tedioso.

- Não seja mal criada, tentamos te ajudar de qualquer forma. – Noey falou conferindo o celular. – Vamos, desembuche antes que Irin chegue com Rebecca aqui, ai eu sei que você não vai falar mesmo.

- Foi...Lindo, eu fiquei encantada em todo momento do passeio. – Circulava a borda da xícara com o indicador, perdida. – Não só pelos pontos turísticos que estávamos vendo mas por ela estar ali comigo. Vê la sorrir e me puxar para cada lugar segurando minha mão foi, muito bom.

- Ai que lindo o meu casal. – Bai falou apertando braço de Nam. – Vocês beijaram muito, não é? Diga que você tomou a iniciativa.

- Sim, nos beijamos muito e ainda acho que não foi o suficiente. – Freen colocou as mãos no rosto e ouviu todas comemorarem atraindo a atenção de alguns clientes ao redor.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora