Oii meus amores, mais um cap para vocês finalizarem a semana em pas e hamoniah🥰🤲 kkkkkkk espero que gostem, até semana que vem e boa leitura🤍
.
.
.Narrador Pov.
Freen estacionou na garagem de casa de mal jeito e tocou a cabeça no volante deixando as lágrimas rolarem por suas bochechas.
*É com isso que querem me casar? Um machista, medíocre e manipulador*
Pensou que pela primeira vez estava de fato vendo o lado verdadeiro daquele homem que sempre passou a imagem de perfeito para todos.
Enxugou as lágrimas apressada e abriu o porta luvas para tirar a aliança de forma bruta e jogá-la dentro da caixinha e arremessa-la de volta.
- Maldito, eu morro mas não vou me casar com você. Nunca!
Retirou os cacos de vidro e plástico de dentro do carro, os recolhendo com um pedaço de papel, furando o dedo algumas vezes e os embrulhou para jogar no lixo quando entrasse. Ao entrar no quarto trancou a porta e pegou o celular para discar o número.
- Nam...
- Oi Sarocha, lembrou que eu existo. Me diga qual o interesse da vez, quer que eu ajude em quê? – Perguntou concentrada na panela sobre o fogo.
- Acabei de voltar de um almoço com Heng e a mãe dele. Ele quase me agrediu.
Escutou os barulhos de objetos caindo.
- Como é que é? O que está me dizendo? Estou indo para sua casa agora, vou avisar para meu marido ficar de olho nas coisas aqui. Te vejo em meia hora.
- Nam? – Já sem resposta abaixou o celular e sentou-se na cama derramando mais algumas lágrimas. Sentia-se impotente e acuada.
Passou tanto tempo perdida em pensamentos que pousou novamente na terra quando ouviu batidas na porta.
- Senhorita Chankimha? A senhorita Nam lhe espera, posso permitir sua entrada? – A empregada perguntou em um som abafado.
- Sim, por favor.
Alguns segundos depois a porta foi aberta bruscamente por uma Nam afobada que respirava pesadamente.
- Certo, minha adrenalina está no máximo. Melhor você me contar rápido para dar tempo de ir até a casa daquele cretino e matá-lo, agora mesmo. – Nam falou aumentando seu tom de voz.
- Nam, por favor, se acalme e sente-se aqui... – Freen pediu dando batidas para a amiga se sentar na cama ao lado dela. – Por favor... – Era uma suplica.
Nam jogou os cabelos para trás e resolveu fazer o que a amiga pedia.
- Eu vou te contar tudo mas por favor se acalma, eu já estou nervosa o suficiente, não conseguiremos nada desse jeito. – Segurou a mão da amiga. – Depois do almoço que já mencionei, a mãe de Heng saiu e nos deixou lá e então tudo começou. Ele questionou se eu tinha algum amante porque não tenho interesse em contato com ele e me ameaçou, apertou me braço, quebrou meu retrovisor interno e eu fugi, o empurrei e saí de lá cantando pneu.
- Quem ele pensa que é? Ele está se achando por estar com uma porcaria de uma aliança no dedo? Você não vai casar com esse imbecil, esta me ouvindo? Nem que seja apenas uma farsa ridícula, isso tem que acabar logo. – Nam falou sentindo seu sangue ferver.
- Eu quero mas não posso fazer isso sozinha. – Freen se justificou.
- Como não? Quer que eu te ajude com isso? Eu irei com maior prazer em falar com seus avós e já te levo daqui para minha casa para não ter que ouvir asneiras, quer? Te garanto que estarei aqui do seu lado, mas não vou deixar você estragar sua vida. – Levantou e faria observando sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomansaFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...