Capítulo 44

403 57 2
                                    

Oii meu amores que saudades estava. Estive ausente esses dias devido a minha longa rotina de estudos meclada com minhas dores de corna que terminou um relacionamento e ainda como boa(muito boa) telespectadora de tlp que saiu e virou meu novo vício. Só gratidão. Vou tentar voltar a rotina de 1 cap por semana mas vamos ver se Deus segura na minha mão e não me deixa brecar. Um beijo e boa leitura🤍
.
.
.

Rebecca Armstrong Pov

“Considere-se uma mulher morta. Estou acompanhando cada passo seu e esperando a oportunidade perfeita para te mandar em uma viagem só de ida para o inferno. Até breve, Rebecca"

Confesso que foi difícil não reler uma, duas, três vezes... Eu estava ficando louca e aquelas palavras não passavam de alucinações?

Fechei os olhos por um segundo tentando entender o que era aquilo.

- O que? – Irin puxou a carta da minha mão de forma brusca e leu com seus próprios olhos. – Que porra de brincadeira de mal gosto é essa Rebecca? Isso não tem graça.

Suspirei.

- Também não achei nenhum pouco engraçado...

Ela leu com a expressão desacreditada.

- Você discutiu com algum vizinho do prédio?

- Não.

- Alguém desconhecido? Na rua? No trânsito? Em algum lugar da Tailândia?

- Não...

- Alguém na Inglaterra? Não... muito longe, não tem como! – Ela piscou incrédula. – Que merda é essa? – Irin parecia tão confusa quanto eu.

- Ok... Vamos nos recompor. – Falei tentando assumir o controle. – Vou conversar com o porteiro e perguntar se já teve alguma ocorrência parecida, talvez ele saiba de alguém que tenha o histórico fazer piadas de mal gosto como essas e então podemos tomar alguma iniciativa.

- Tá mas e se isso não for uma brincadeira? Olha o conteúdo dessa carta, “Considere-se uma mulher morta”, citando seu nome. Isso não é uma  brincadeira, essa pessoa está provavelmente próxima, tentando te amedrontar e cometendo um crime. Seja lá quem for,  parece estar acompanhando sua rotina, está de olho em você, sabe seu apartamento. Sabe-se lá se é capaz de concretizar ou não a ameaça. – Irin gesticulava rapidamente e suas bochechas começavam a ficar vermelhas.

- Eu sei, Irin, eu sei... Isso não está de bom tom...

- Temos que ir até a polícia. – Irin sugeriu.

- Não sei se pode ser uma boa ideia por enquanto, não sabemos o que isso pode acarretar.

- E você quer deixar isso assim? É essa a ideia mirabolante? Está agindo igual as pessoas em filme de terror, se deixando correr riscos. Eu estou com medo por você.

Passei as mãos sobre os cabelos ainda confusa.

- Certo, se eu receber mais uma dessas ou notar algo errado, vou até a polícia no mesmo momento, ok?

- Não, não está ok, Becky. Olhe novamente e leia essa carta! – Ela falou já nervosa.

- Irin... Eu sei... mas não sabemos de onde isso vem, vou me prevenir e observar se vou novamente receber isso ou se foi apenas uma peça para assustar.

Irin suspirou também sem saber como agir.

- Certo, mas por precaução, enquanto Freen não estiver aqui, eu dormirei com você todas as noites e também tomaremos algumas medidas para sua proteção. – Irin sugeriu deixando a carta sobre  a mesa de centro. – Você precisa trocar essa fechadura, hoje ainda, e colocar mais dispositivos de segurança.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora