Oii minhas gays revoltadas🔥🔥 Eu não sou tão mal, então vim trazer o nosso querido momento íntimo dessas queridas. Qualquer erro me perdoem, eu fiquei emocionada🤧👍 espero que gostem e beijos. Até semanita que vem kkkkkk
.
.
.Narrador Pov.
Rebecca adentrou o quarto e se aproximou lentamente mas não sentou, ficou em pé, de frente para a mulher que a olhava de cima a baixo. Os castanhos faziam uma análise minuciosa de cada lugar daquela mulher com pouca roupa.
- Estou aqui, vim reivindicar meu presente. – Rebecca sorriu de canto.
Freen sentiu as palavras morrerem ao ouvir aquele tom de voz.
As mãos cobertas de anéis tocaram os ombros de Freen que suspirou ao sentir a massagem lenta que ao invés de relaxar, lhe davam intensos arrepios.
- Becky...
- Sim...
- Eu está muito calor, preciso de um banho... – Freen falou sentindo suas mãos tremerem.
- Deveria ter aceitado meu convite... – Becky falou deixando o sorriso de canto novamente. – Vou preparar a banheira para você, já volto.
- Não se preocupe, eu o faço. Logo estarei de volta. – A mulher praticamente correu para longe dali e Becky caiu sentada na cama. Sentia seu limite gritar por socorro.
Seus desejos imploravam por ela mas sua mente a repreendia.
Puxou o roupão do corpo e resolveu testar o presente que Nam havia lhe dado.
Colocou a lingerie, com cinta liga e observou o par de orelhas de coelho e pensou se colocava também e resolveu deixá-los para outra ocasião e apenas lançou os fios rebeldes de cabelo para trás.
Vestiu novamente o hobe mas dessa vez o deixou desamarrado, dando uma pequena visão do perigo que estava com aquelas peças vermelhas.
Sentou-se na cama cruzando as pernas.
Enquanto isso Freen colapsava no banheiro, sentia seu corpo arder só em observar aquela mulher à sua frente mas a ansiedade e a insegurança a atacavam na mesma intensidade
Não sabia se faria o certo ao ter aquela mulher toda na sua frente, não queria decepcioná-la.
- Acalme-se Freen, você vai conseguir, você viu os vídeos que Noey lhe mandou inúmeras vezes, você precisa se basear neles.
Respirava profundamente.
Freen encheu a banheira e despejou o frasco de sabonete na água rapidamente entrando logo em seguida.
5 minutos depois, saiu dali e se enxugou com a toalha e colocou o hobe. Deu uma breve olhada no espelho antes de sair do banheiro.
Seu coração esmurrava o peito de nervoso.
Adentrou lentamente o quarto e foi pega desprevenida pela visão da mulher na cama.
O ar que segurava fugiu de seus pulmões em um piscar de olhos.
Trancou a porta do quarto e se aproximou a passos calmos de Becky que esperava paciente.
Essa visão nova dela lhe deixou sem ar, sentindo que poderia desmaiar a qualquer momento.
- Eu resolvi testar o presente de Nam, o que acha? – Rebecca falou tocando cada lado do hobe e o deslizando por seus ombros até caírem sobre a cama. Estava só com a lingerie no corpo.
- Nam definitivamente sabe o que faz... – Freen sussurrou para si mesma.
Becky levantou, se aproximando e tocou a mulher novamente, passando os braços pelo seu pescoço e a trazendo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...