Capítulo 34

1.9K 209 17
                                    

Oii amores quanto tempo. Eu sumi propositalemnte agora, tirei um tempinho para mim e para resolver meus b.os e colocar tudo nos eixos kkkkk trouxe hoje um cap bem menor, só para dar uma prévia do que vem pela frente, que vai começar a esquentar ainda mais a chapa pro lado das nossas mini queridas e vamos ver como elas vão reagir a tanta pressão de todo lado. Beijos e boa leitura, vejo vocês logo❤️

.
.
.

Narrador Pov.

Mansão Asavarid.

- Seu estúpido! – O mais velho acertou o filho no rosto sem nenhum resquício de arrependimento. – Estamos tentando consertar você e fazê-lo um homem de verdade mas nem para isso você serve?

- Pai... – Outro tapa.

- Seu pai tem razão, como pode deixar uma mulher mandar e desmandar na relação? Ela dispensou você como se não fosse nada, um estorvo. Fez você e toda nossa família de tolos, rompendo com esse noivado. Mas você não vai deixar isso acontecer, está entendendo? – A mulher cruzou os braços observando filho sem nenhuma expressão.

- Aquela vagabunda deve estar com outro. Deve ter se ter encontrado outro homem embaixo do seu nariz e você sequer percebeu, é burro demais para notar. – Ele bufou tirando o charuto dos lábios. – Mas tudo bem, vou resolver isso. E quanto a você, Heng, trate de ir na mansão amanhã e pressioná-los por respostas. Esse casamento não será arruinado.

Heng apenas concordou e subiu para o próprio quarto. 

Seu consciente gritava para si mesmo que deveria ter tomado as rédeas de tudo para não chegar a esse ponto, para não ver seu pai decepcionado novamente mas não foi o suficiente.

Olhou por alguns segundos a foto do perfil de Freen e trincou os dentes pensando se ela realmente tinha outro ou estava apenas blefando. Precisava descobrir quem era.

Heng: Freen, preciso conversar com você.

~

Freen acordou com a brisa gelada tocando suas pernas descobertas e olhou para o braço da mais nova repousando em sua cintura, sorriu .

Levantou-se calmamente para não acordar Becky e alcançou um hobe ao lado para vestir e caminhar até a cozinha. Acabaram esquecendo as luzes acesas e Freen sorriu pela lembrança.

Olhou no relógio que tem em seu pulso e marcava 2 da madrugada. Chegou até a cozinha e abriu a geladeira em busca de água e logo voltou para o quarto, dessa vez apagando as luzes.

Mas algo que chamou sua atenção, foi o próprio celular que brilhava na cômoda ao lado da cama, imaginou que fosse alguma da gang mas suspirou fundo ao perceber que era Heng. Se lamentou por ter esquecido de bloqueá-lo.

Freene: Não temos mais nada para conversar, me esqueça e vá viver sua vida de uma vez.

Quando menos esperou, ele havia a respondido.

Heng: Temos, não pode acabar com o noivado desse jeito.

Freene: Já acabei. Eu não amo você, aceite e siga em frente. Agora não me perturbe mais.

Não hesitou em bloqueá-lo e suspirar imaginando que agora teria paz.

Deitou-se na cama novamente, abraçando Becky que ainda dormia e depositou um beijo suave em sua testa, afastando as mechas que caíam sobre o rosto da mulher. Admirou àquela visão, de sua amada como se fosse a mais bela obra de arte já feita.

- Eu te amo, logo menos tudo irá melhorar, prometo. – Sussurrou antes de se aconchegar melhor a ela e não demorar a cair no sono.

~

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora