Oooiu amores, a autora que mais se atrasa nesse wattpad voltou. Gente meu celular mixuruquinha quebrou e eu quase não lembro a senha da minha conta, quase surto kkkk por isso a demora DE NOVO mas se tudo der certo, vou voltar a postar certinho os 5 em 5 na semana e vamo. Mais um cap espero que gostem e boa leitura, amo vcs❤️❤️❤️
.
.
.Narrador Pov.
Freen mal dormiu durante a noite. Sua mente projetava as possibilidades de situações que poderiam acontecer se seu avô descobrisse seu real termino do noivado e nenhuma delas era boa. Becky também durante esse tempo a abraçou e tentou consolá-la com boas palavras.
Pela manhã, Freen já arrumada, segurava um copo de água na mão, sentada sobre a mesa de frente para Becky que a olhava tensa.
- Baby, tem certeza que não quer que eu vá com você? Não quero que vá sozinha, é um momento delicado e vai ser apenas você contra tudo isso lá. – Rebecca questionou sentindo frio na barriga. Sabe que nesses momentos, o que mais acontecem são chantagens emocionais e intimidações e Freen que não está acostumada com isso, pode acabar cedendo.
- Está tudo bem, eu tenho que aprender a lidar com isso sozinha. Não quero passar o resto da minha vida me deixando ser influenciada por minha família, apesar de saber que vai ser difícil sair disso. – Freen suspirou levantando e sendo seguida por Becky. – Mas eu estou decidida e isso que importa, não é?
A mais nova sorriu e se aproximou para abraçá-la.
- Claro, você quer se desvencilhar de toda essa zona de submissão e isso é muito importante para você, para nós. – Tocou o dedo indicador no nariz da mulher que não se conteve em sorrir. – Apenas deixe claro que você já é uma mulher adulta e quer viver sua vida mas que nada disso é uma disputa ou uma forma de afrontá-los, você sempre continuará os respeitando e sendo uma mulher dedicada.
Freen sorriu.
- Eu o farei. – Caminhou até a porta e Becky a seguiu. – Eu não sei quanto tempo pode levar até eu resolver tudo isso mas acredito que pela tarde estarei de volta, com lágrimas ou um sorriso, mas estarei, prometo. – Freen segurou os dois lados do rosto da mais nova e depositou um beijo suave nos lábios dela.
- Freen, se as coisas não saírem como planejado, por favor me ligue, estou aqui esperando por notícias.
- Tudo bem, assim que possível ligarei.
A mulher Caminhou pelo corredor e Rebecca fechou a porta atrás de si. Estava tão apreensiva quanto ela e queria poder estar ao seu lado para impedir que ela ouvisse tantas ofensas mas a única coisa que poderia fazer no momento era aguardar.
~
Freene: Estou indo agora no castelo enfrentar o dragão.
Bai: Que dragão? O que eu perdi?
Freene: Meu avô. Estou indo agora mesmo na mansão conversar com ele sobre o rompimento do noivado.
Nham: Como é?
No!: Como assim você não nos avisou?
Nham: Freen Sarocha!
Bai: Nos teríamos ido com você Freen.
Freene: Se acalmem, eu que escolhi ir sozinha. A Becky também pediu para vir mas eu que falei que precisava ir sozinha.
Nham: Sarocha...
No!: Tem certeza? Sabe como seu avô é.
Freene: Tenho. O que ele também poderá fazer além de reclamar e coisas do tipo? Ele precisará entender em algum momento. Isso é uma certeza, não vou me casar com Heng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...