Capítulo 46

343 52 4
                                    

Oi amores, voltando aos ppucps pq a vida de clt concurseira não é mole mas estarei sempre de volta. Espero que gostem e boa leiitura🤍
.
.
.

Narrador Pov

Em um impulso, Becky tentou fechar a porta rapidamente mas o homem a impediu.

- Calma, senhora Rebecca. – Ele informou segurando a porta com força. – Acho que ainda não está ciente sobre mim.

A mulher parou de pressionar a porta.

- Não...

- Sou Zeran shumm, seu segurança particular da empresa security. Contratado por Freen Sarocha Chankimha.

Só então a mulher suavizou os movimentos e então o olhou.

- Peço perdão por tê-la assustado, mas imaginei que já estivesse ciente da minha visita.

- Tudo bem, eu que deveria ter checado melhor esse fato e acabei não me atentado, mas... Pode entrar senhor Zeran.

Deu espaço para que o homem adentrasse e sentasse no sofá.

Irin entrou repentinamente.

 - Trouxe... cheddar. – Os olhos de Irin pousaram sobre o homem no sofá

_

As duas ouviram sobre o contrato e em como a empresa atuaria para proteger Rebecca contra represálias de um possível perseguidor mas, mesmo sabendo que sua segurança estava em risco, Becky imaginou que tudo aquilo seria demais para si, que não havia necessidade.

Após a saída do homem, as duas sentaram-se no sofá para finalmente tomar café da manhã.

- Irin, isso é demais para mim.

- Talvez seja, mas é para sua segurança. Entendo o ponto da Freen que não quer que você seja alvo desse maluco.  – Falou mastigando a panqueca macia.

- Irin, eu não sou uma celebridade para estar com um guarda costas do meu lado até quando for no banheiro. A polícia já vai cuidar disso e já é suficiente.

- Custa você só aceitar? É para o seu bem, garota.

Becky olhou torto para Irin.

- Irin, você viu o tamanho da geladeira Electrolux que vai ficar o dia todo me vigiando? Se for para colocar mais câmeras, eu mesma coloco, mas deixar um cara vigiando minha porta, já não vejo necessidade.

- É para a sua proteção Rebecca, poderia compreender? Isso não vai ser para sempre. Não vou te dar razão dessa vez.

- Ainda está para acontecer o dia em que você vai me dar razão, as vezes até acredito que sou mesmo louca.

- Você é uma criança mimada e teimosa, tem que ter gente sempre te vigiando mesmo para ver se não se mete em encrenca.

Rebecca suspirou e deitou as costas sobre o sofá.

- Você não me leva a sério...

O telefone toca e Becky o alcança no sofá e observa o nome Freen brilhar na tela.

- Querida, já encontrou com a equipe da security?

- Sim..

- São ótimos, não é? Vão fazer um excelente trabalho em te proteger.

- Freen...

- Assinei o contrato hoje pela manhã e você estará segura.

- Freen.

- Bai quem me indicou. De início eu contestei, achei que não seria uma boa ideia...

Becky a interrompeu.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora