Bom dia amoress, eu ia postar esse cap ontem mas dormi e acordei com o celular descarregado, carregador enrolado no meu pescoço e toda torta kkkk mas enfim, é curtinho mas espero que gostem.❤
.
.
.Narrador Pov.
Becky estacionou o carro em uma das vagas em frente ao estabelecimento e de longe já pode notar a mulher impaciente caminhando de um lado para outro.
- Freen Sarocha. – Becky chamou séria e a mulher a olhou surpresa.
- Rebecca... Eu queria tanto te ver. – Olhou nos castanhos e sentia por segundos o coração aliviar-se de todo medo. Queria tocá-la mas sabia que não era um bom momento.
- Seja breve, tenho coisas a fazer. – Falou se aproximando.
Freen abaixou a cabeça sem graça e sorriu.
- Eu sei que está magoada e entendo mas por favor... Me ouça com calma. Quer entrar e tomar algo comigo? – Freen pediu apontando para o starbucks mas Becky negou.
- Acho que é melhor você me falar aqui, de uma vez. Se prolongarmos isso será pior para nós duas.
Freen assentiu e esfregou as mãos uma na outra. Não sentia frio mas sim um intenso nervoso ao vê-la ali na sua frente, pensou por longos minutos o que diria antes dela chegar mas tudo pareceu ter sumido apenas em olhá-la.
- Seu noivo sabe que está fora de casa há essa hora? – Becky questionou e Freen a olhou com pesar.
- Becky, eu sei que se sentiu traída com o que aconteceu mas eu estava confusa, com medo e não estava conseguindo lidar com toda pressão.
- Eu sei, na verdade o erro foi meu em ter me deixado sentir tudo por você. Já sabia do que te cercava e de toda pressão familiar mas mesmo assim insisti e te deixei confusa mas prometo não vai se repetir, afinal, eu não vou estar mais aqui para que se preocupe em escolher, vou viajar de volta para a Inglaterra.
- O quê? Como... – A notícia pegou a mais velha de surpresa e a fez sentir o coração disparar.
- Vou viajar em dois dias com Richie. Será melhor assim, focarei em meus projetos novamente e você poderá casar e viver o que sente que deve.
Freen aproximou-se de imediato.
- Você não pode ir assim...
- Eu preciso, já deveria ter ido mas ... Tiveram sentimentos que me seguraram aqui mas já chegou a hora de voltar, eu não tenho mais porquê adiar.
- Tem nós! Eu estou aqui para pedir que fique comigo, não pode ir e deixar tudo o que temos para trás, Becky. – Freen tinha os olhos marejados. – Eu sempre fui covarde o suficiente para aceitar tudo que me impuseram em silêncio mas eu decidi mudar isso. Estou disposta a me reerguer e tomar minhas próprias decisões, ter minhas próprias escolhas e pensamentos e tudo por sua causa, porque você veio para cá apenas para roubar meu coração e minha atenção, me fazendo questionar “Quem é aquela britânica?”.
Rebecca agora tinha baixado sua guarda. Sentia seu coração apertar ao ver a mulher com olhos matejados e sendo tão aberta consigo.
Freen segurou as duas mãos de Becky e a mulher desceu os olhos para ver que ela não tinha mais a aliança de noivado no anelar.
- Eu terminei meu noivado sem nenhuma gota de arrependimento, faria duas, três vezes se fosse necessário.
- Espere, mas terminou assim? Sem mais nem menos? Sua família sabe disso? – Becky franzia a testa confusa.
- Agora, pouco me importa. Enquanto te esperava meu celular tocou centena de vezes mas resolvi ignorar. Heng provavelmente já avisou para todos que ele conseguiu e meus avós devem estar furiosos, mas eu não me importo, está ouvindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...