Capítulo 3

2.1K 285 109
                                    

Boa noite gente, hj tem mais um cap. Espero que estejam gostando dessa fic que estou fazendo com muito amor. Ainda está um pouco desordenada a ordem dos dias que saem caps novo mas um dia me programo.
Boa leitura ❤

.
.
.

Narrador Pov.

Depois do jantar, todas já se preparavam para ir embora. Noey e Bai foram pagar a conta e Irin e Nam haviam ido ao banheiro e só restaram as duas ali, ainda sentadas olhando para todos os lugares, menos uma à outra.

Becky jogou os cabelos para trás e batucou os dedos na mesa enquanto Freen olhava o celular concentrada, ou talvez apenas só estivesse rolando a tela aleatoriamente para não ter que encará-la.

- An... Freen. – Becky iniciou se jeito. – Eu queria pedir desculpas pelo acontecido e por hoje mais cedo também. Sei que não foi correto o que fiz e quase ter te causado danos. – Tinha os olhos dela em si agora.

- Não precisa se preocupar com isso, ficou no passado. – Bloqueou o celular para se focar apenas na mais nova.

- Precisa sim. Isso causou um certo incômodo entre nós e minha intenção não era essa.

- Sério, não pense muito nisso. Também não fui tão gentil com você, peço desculpas por tê-la tratado daquela forma. Digamos que... eu não estava em um dos meus melhores dias. – O clima agora começava a ficar mais leve.

- Tudo bem, é compreensível depois do que aconteceu. – Becky sorriu e Freen a observou milimetricamente.

Pode avaliar seus traços melhor. Cabelos acima do ombro, olhos castanhos, lábios bem definidos, roupas tão casuais e confortáveis. Era um estilo realmente bem interessante, encaixava perfeitamente com ela.

- Você é britânica, não é?

A mulher confirmou com um acenar de cabeça.

- Pelo que sei, eles são acostumados com temporadas de inverno rigoroso. Então estar aqui, em um país tropical, não é complicado para você? Digo, a adaptação. – Foi uma pergunta genuína de Freen. Imaginava que poderia ser uma adaptação complicada, já que na Tailândia, as temperaturas poderiam chegar a 40°C em dias muito severos.

- Bom, não é a primeira vez que venho aqui. Também corre sangue tailandês em minhas veias. Minha mãe é daqui, então já morei algumas temporadas aqui, fora que sempre que posso, viajo para cá novamente. Digamos que não é algo tão exótico para mim, as vezes fico resfriada, mas é bem atípico.

- Huh... Isso é bom então. – Freen ainda a olhava. - E você pretende ficar bastante tempo aqui? – Sentiu uma leve pontada de vergonha ao perguntar.

- Bem, eu... –

- Voltamos garotas, sentiram nossa falta? Vimos que começaram a interagir como mulheres civilizadas, que lindo. Agora não veremos mais ninguém se matando, não é? – Nam se aproximou da mesa com Irin. As duas estavam sorridentes.

- Tudo certo. – Falou olhei para Freen que apenas concordou com a cabeça.

Chegou o momento de todos irem embora. Noey levaria Irin e Becky para o apartamento das duas e Jim, Baitoey e Freen iriam no mesmo carro.

Becky e Freen não conseguiram mais trocar nenhuma palavra diretamente, apenas se despediram formalmente antes de Noey e suas passageiras saírem dali e sumirem na esquina.

- Ora, tivemos grandes emoções, brigas, intrigas e depois reconciliações. Freen e Becky nos deram um bom entretenimento hoje. – Nam falou entrando no carro, seguida pelas mulheres.

- Você não perde a oportunidade de me aborrecer, não é Nam? – Freen questionou em uma visível carranca.

- Ah, é só para descontrair. – Sorriu. – Mas não pense que não vi vocês duas papeando sozinhas na mesa. A Beckyzinha estava bem concentrada em você quando as olhei de longe. Ela com certeza simpatizou com você e quer se aproximar, mas você é uma grande tola preconceituosa.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora