Boa madrugada gente, com surto atrás de surto. Vem aí uranus pro Brasil(tenho fé) e the loyal pin gente, nunca fui triste🎉🎉🎉 estamos tão alimentadas... Acho que estou vivendo por isso. Kkk mas enfim boa leitura meu povo❤️
.
.
.Narrador Pov.
Em meio a noite suave e agradável, as duas dançavam na varanda lentamente com os corpos colados e as mentes unidas em uma só emoção.
Rebecca tinha os braços sobre os ombros de Freen, apreciando o suave tecido do hobe enquanto a mais velha manteve suas mãos seguras sobre a cintura, em um aperto delicioso.
As bochechas coladas compartilhando o aconchegante calor dos corpos e os olhos se mantinham fechados enquanto ouvia ecoar baixinho de um dos celulares, a doce melodia. Give me you forever.
- I want to know, i love you the most, i'll always be there right by your side, ‘cause, baby, you’re always in my mind... – Becky cantarolava junto, quase inaudível enquanto Freen apreciava ainda de olhos fechados.
Os passos calmos e ritmados até que Sarocha rompesse lentamente a união e segurasse uma das mãos de becky para fazê-la rodopiar calmamente antes de voltar para si.
To say “i love you” and “i need you”...
And say “ i'd die for you”...
Agora Freen rodopiava e as duas voltavam a unir as mãos em um ritmo doce.
O amor era inegável naquele olhar, que fazia esquecer qualquer problema.
- Give me your heart forever? – Freen questionou em meio a mais um rodopio enquanto a abraçava por trás, ainda dançado.
- He was yours from day one... – Rebecca sussurrou em resposta.
Just give me your forever.
Just give me your forever...
- Eu te amo Bec, como nunca amei ninguém... – Um suspiro apaixonado enquanto as duas ainda se abraçaram em meio ao clima romântico.
- Eu também te amo, meu coração pertence só a você... cuide dele.
- Cuidarei com todo meu amor.
As línguas se entrelaçaram, espalhando ainda mais o gosto de vinho tinto que invadia os sentidos de cada uma.
Freen mordeu os lábios de Becky antes de romper o beijo e deslizar a ponta do nariz por todo o pescoço da mulher colada a si, afim de absorver a fragrância doce e inesquecível por completo, as mão deslizaram por cada milímetro de pele amostra e só era possível ouvir o som da respiração ofegante e o aspirar profundo.
- Eu sou louca por você, Rebecca Armstrong... – Freen deixou que sua luxuria se libertasse do fundo de sua mente enquanto descia as mãos para acariciar as coxas da mulher envoltas por um fino tecido de seda.
Becky soltou uma respiração surpresa ao ter as mãos de Freen a impulsionando para cima, a segurando firme no colo.
- Vai se machucar... – Becky tentou mas foi silenciada por um beijo cheio de desejo.
Freen ignorou totalmente qualquer coisa que atrapalhasse aquele momento.
Caminhou a passos tranquilos de volta para o quarto colocou a mulher sobre a cama onde deitou logo em seguida.
Sorria em satisfação ao ouvir cada gemido que becky soltava de prazer.
Ter a mulher embaixo de si, deliciando-se com as sensações que eram proporcionadas por si, era como o paraíso antes da mesmo de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...