Capítulo 41

527 81 16
                                    

Olá meus amore, levemente atrasada mas estou. Resolvi postar hoje porque sexta não estarei em meus aposentos, vou viajar, então não sei se terei tempo para revisar e deixar o próximo bonitinho. Espero que gostem, boa leitura e 💋.
.
.
.

Narrador Pov.

Freen observava Becky distraída observando o vasto mar ao redor e não pode deixar de sorrir.

Cada dia sua beleza a encantava ainda mais.

Duas horas depois o ferry estacionava em Ton Sai Pier Koh Phi Phi e as duas ficavam  maravilhada com o lugar.

- Isso... é realmente o paraíso. – Becky sorriu largo ao observar o ambiente.

- Eu espero que esteja gostando.

- Se estou? Eu amo praias... Como adivinhou isso?

Freen lembrou da foto no Instagram mas preferiu fingir que esqueceu.

- Ah... Foi um palpite arriscado. – Segurou a mão da amada. – Agora vamos. Temos que fazer nosso check in no hotel e aproveitar tudo isso.

A mais nova sorriu e se deixou ser levada pela mais velha.

Freen choramingou para que as duas pegassem um táxi para o hotel mas Becky insistiu que queria fazer o percurso a pé, já que do píer até o resort onde ficariam levava cerca de 5–6 minutos.

Após Freen conversar com a recepcionista e assinarem os papéis, as duas foram autorizadas a entrar.

- Luigio ficará encarregado de levar as duas, juntamente com suas bagagens até o quarto. – A mulher sorridente informou.

- Va bene senhoritas, bem vindas ao P.P. Palmtree resort, as levarei ao quarto.

As duas agradeceram em uníssono.

Becky franziu o cenho ao ver o jovem rapaz apertar o ultimo botão dos andares. Estavam indo para a cobertura.

- Bem vindas, qualquer dúvida ou pedido, estaremos a lá disposição. – Ele sorriu deixando demais seu olhar sobre Becky, o que Freen notou de imediato.

- Obrigada, agradecemos, até breve. – Praticamente puxou Becky para dentro, bem longe dos olhares calientes do homem.

- O que houve? Ficou nervosa repentinamente. – Olhou desconfiada para a mulher.

- Ele parecia ter perdido algo em você e estava casando minuciosamente.

- O que? Está com ciúmes?

- Estou.

Becky sorriu.

- Não há motivos para isso, ok? – Depositou um beijo suave no lábios carnudos.

Para Becky não haviam motivos para Freen se sentir insegura em momento algum mas apenas a mais velha sabia a quantidade de insegurança que lhe atingia. Tudo após saber há um tempo atrás que Becky não teve só a si. Não era sua primeira experiência também, já havia todo várias relações deixou que Becky arrumasse suas malas primeiro para que não percebesse a surpresa que Freen guardava na própria. Enquanto Becky tomava banho, a mulher aproveitou para guardar suas roupas rapidamente e retirar a pequena bolsa com as alianças e esconder devidamente em um lugar que ela não desconfiasse.

Faria o pedido mais tarde durante a noite para que pudesse preparar algo especial.

Já passava das 13h quando finalmente as duas resolveram almoçar em um restaurante nas proximidades. Freen deixou Becky escolher qual queria e apenas concordou.

O restaurante escolhido foi o Paradise Restro PhiPhi, que não ditava tão longe do resort.

Ao adentrarem o local, o ambiente encantador logo as cativou. Becky como uma amante de ambientes confortáveis e chamativos, definitivamente se sentiu ali, em meio ao tom levemente rústico das paredes e do piso de madeira e luzes fortes de led que iluminavam o ambiente, acompanhadas por luminárias amarelas, com algumas plantas como decoração.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora