Narrador Pov.
- Te vi quando fui trocar meu pedido e pensei em vir falar com você. Espero não ter te atrapalhado. – Falou analisando a mulher na mesa.
- Não, eu estava apenas distraída, sente-se. – Freen apontou para o outro lado da mesa e Becky sorriu sem jeito antes de sentar.
- Bom... Deve ter estranhado o fato de me ver sozinha aqui, não é? Mas na verdade eu... - Freen falou se jeito.
- Na verdade, não. – Interrompeu. – Acho que estar sozinho é necessário as vezes. Um momento que todos precisam ter, por isso, perguntei se te atrapalho. Por não querer invadir esse seu momento.
Freen sorriu de canto.
- Estou bem com sua presença, não pense muito sobre isso. – Tomou um gole de seu chá. – Apenas estava perdida em pensamentos, mas e você? Está sozinha aqui também?
- Sim, senti uma imensa vontade de vir aqui. Faz um bom tempo que não vou ao Starbucks, mesmo em Londres, onde haviam pelo menos uns 3 Starbucks próximos a minha casa, eu não encontrava tempo para ir.
Freen admirou o tom em que o nome do estabelecimento era pronunciado por Becky. Era de fato um idioma bonito, a pronúncia era elegante e satisfatória de se ouvir.
- Becky, posso pedir algo?
A mais nova concordou.
- Gostaria de ouvir você falar em sua língua nativa. Sei que pode parecer repentino, mas o seu modo de falar é bem interessante.
A mulher teve uma surpresa ao ouvir o pedido mas atenderia-o sem pensar duas vezes.
- Well, starting with the basics, I can introduce myself to you properly.
Freen apoiou suas mão direita sobre o queixo enquanto observava o som sair dos lábios suaves.
- I'm Rebecca Armstrong, I'm 23 years old and I have a degree in photography and I'm passionate about animals, social networks and milktea.
- Hum... Definitivamente diferente. – Freen franziu o cenho. – O que acabou de dizer?
- Apenas coisas sobre mim. Sou Rebecca Armstrong, 25 anos, formada em fotografia, apaixonada por animais, redes sociais e chá com leite.
- Tão difícil, parece algo de um mundo paralelo. – Freen brincou sorrindo.
- Não é tão fácil mas não é o mais difícil. Já tentei aprender outros idiomas como mandarim e árabe e acabei desistindo por enquanto. – Becky falou sorrindo ao recordar de suas épocas de curso de idiomas.
- De fato, são complexos. – Mais um gole de seu chá.
- Bom, mas você não sabe absolutamente nada de inglês, não é? – A mais nova aproximou-se na mesa apoiando o rosto nas duas mãos.
- Não. Digamos que fui criada em uma família que preza muito pelos costumes do país, seja o que for que venha de fora, é algo negativo para eles. Então apenas fui ensinada sobre minha língua de origem.
- Mas você sente vontade de aprender algo novo? – A ideia voou rápido na mente da britânica.
- Não sei... Quem sabe um dia, talvez. – Freen falou imaginando que nem mesmo um dia fosse possível.
- Bom, se quiser, estou disposta a te ajudar com isso, sem nenhum problema. – A mais nova jogou a informação com um sorriso largo.
- Eu não lhe daria esse trabalho. – Freen se acomodou melhor na cadeira. – Imagino que você deve estar muito ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...