Capítulo 37

655 107 13
                                    

Oii meus amores, levemente atrasada mas estou aqui. O capítulo é um pouco maiorzinho e confesso que ele é meio que uma montanha russa. Re-li ele, que já é de um tempo atrás e fiz umas atualizações e resolvi deixar. Espero que gostem e desculpem se tiver qualquer errinho, um dia eu conserto kkkk e boa leitura🤍
.
.
.

Narrador Pov

Alguns dias após o ocorrido, Becky, depois de uma longa conversa com Irin, resolveu não falar para Freen o que havia acontecido. Não queria que a mulher voltasse a se preocupar com Heng. Ele não merecia tanta atenção. Também não levou as ameaças tão a fundo, não tinha medo dele. A única coisa que tinha, era raiva.

- Vamos baby, Irin e Noey estão vindo nos buscar. – Becky falou arrumando sua câmera.

- Estou indo. Tinha uma chamada perdida da minha avó. – Freen falou confusa.

- Ela apenas ligou? Não deixou mensagem? Quer retornar para verificar se tudo está bem?

- Não agora. Quando voltarmos ligarei tranquilamente para ela.

- Vamos minhas pombinhas, enquanto temos tempo sobrando. – Irin chegou na porta do apartamento das duas.

- Onde está Noey? – Becky questionou sentindo falta da outra mulher que também iria.

- Ah, Noey teve um imprevisto na empresa e furou com a gente, mas tudo bem, ela me paga depois. – Irin falou convicta.

Irin arrastou as duas para o elevador e chegaram ao estacionamento e foi unânime a decisão de ir no carro de Becky, já que era menos chamativo do que a imponente porsche prata.

Becky colocou o nome no gps e em 20 minutos estacionaram em frente a casa de longa permanência, Flor nascente.

- Chegamos. Vamos entrar e conversar com a diretora antes para informarmos que fazemos parte da equipe e se está tudo de acordo para entrarmos. – Irin informou e as duas concordaram.

Freen observava o lugar curiosa.

Ao adentrarem, o segurança de imediato já liberou a entrada e as três foram recebidas na portaria pela diretora com um sorriso caloroso.

- São da equipe da Son Ha Dann, certo? Sejam bem vindas. Sou a diretora Saengdao Dang, mas se preferirem podem apenas me chamar de Sae. Fico feliz em tê-las aqui para a realização desse projeto. – Estendeu a mão para cumprimentar as três.

- Nós que nos sentimos honradas em fazer parte.

- A equipe já chegou, vou levá-las até lá enquanto apresento à vocês a Flor nascente.

Todas concordaram e passaram a seguir a mulher. Becky posicionava sua câmera confortavelmente sobre o pescoço e Freen a olhava admirada com a beleza e seriedade dela em seu trabalho.

- Bom, nosso lar não é tão grande, mas possui um bom espaço e um toque de conforto para que todos possam se sentir a vontade. – A medida que elas cruzavam os pequenos corredores, se depararam com as alas. – Aqui tem o ala de convivência e interação, como podem ver, alguns já estão ali para participar. Nisso incluem jogos, mesas para interação, TVs, rádios e espaços para arte em geral: pintura, desenho, tricô, artesanato. Tudo supervisionado por nossos funcionários.

No setor, haviam três idosos participando das atividades.

Mais a frente encontraram o refeitório, sala de medicações e os dormitórios. Sae apresentava tudo com um sorriso no rosto, que demonstrava sua boa administração e dedicação.

A mulher então as levou até a última ala que faltava. O hall de descanso onde todos já esperavam.

Ao chegarem ao espaço, encontraram 5 integrantes da equipe que interagiam com 7 idosos, acompanhados por 3 funcionários. Todos estavam sentados tranquilamente.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora