Capítulo 33

2K 233 18
                                    

Oooi amores, trouxe mais um cap pra compensar os atrasos das últimas semanas neh kkkkk boa leitura❤️

.
.
.

Narrador Pov.

Freen se manteve perdida por um tempo na janela do carro, refletindo o que faria a partir de agora mas Becky a trouxe de volta à terra.

- Está pensando sobre o que aconteceu? – Sabia que sim mas precisava mantê-la em uma conversa para distraí-la.

- Sim, não sei o que farei agora, não estava pronta para ser excluída da família dessa forma pelo meu avô.

- Você tem a mim, Freen. Vai ficar comigo até quando quiser e quanto ao seu avô, ele vai entender mais cedo ou mais tarde se ele ama, vai ter que passar por cima desse conservadorismo ridículo. E como disse, sua avó entendeu do jeito dela, então nem tudo está perdido, ela pode tentar interceder por nós e abrir a mente dele.

Freen sorriu momentaneamente imaginando que isso seria impossível. Tocou no celular e só agora lembrou de que não havia avisado para o restante da gang mais cedo, com certeza elas iriam matá-la.

A quantidade de mensagens e chamadas perdidas já dizia por si só.

- Eu esqueci de avisar para elas quando saísse da mansão.

- Devem estar já fazendo acampamento para te esperar na porta do prédio. – Becky brincou concentrada na estrada.

- Eu não duvido. – Freen jogou os cabelos para trás e suspirou.

- Não quero que pense muito nesse assunto por enquanto, quer sair e jantar fora comigo? Ir ao cinema? Quer que eu ligue para a gang? Podemos passar a noite conversando e nos distraindo.

- Está tudo bem, Becky, apenas quero deitar um pouco e ficar com você ao meu lado, isso já é o suficiente para mim.

Rebecca sorriu a olhando pela visão periférica.

- Richie vai mais tarde no apartamento, ele pretende voltar para a Inglaterra novamente e quer se despedir. Ele pega um voo amanhã às 8. – Informou calmamente e Freen a observou.

- E o que sente com tudo isso? Se arrepende de não ir com ele? – A curiosidade falou mais alto.

- Eu não me arrependo, inclusive acredito que foi a melhor escolha que já tomei. – As palavras em um tom tão seguro, fizeram o coração de Freen calmar, eram a comprovação de que Becky estava decidida a ficar por si.

As duas estacionaram novamente no prédio e adentraram o apartamento, tomando um susto ao encontrarem Irin sentada no sofá.

- Mas que porra, Irin, por que não avisou? Que susto. – Becky falou surpresa com a mão sobre o peito.

- Calma meu amor, está devendo? Sabe que eu tenho a cópia da sua chave e entro aqui toda hora.

- Sei, mas custava ter avisado? – Suspirou tentando aliviar o coração.

- Me desculpe, não queria causar pânico mas Noey me avisou que você e Freen estavam desaparecidas depois de Freen ter saído para conversar com seus avós então eu liguei, liguei e liguei mas ninguém me atendeu. – Levantou de braços cruzados. – Custava ter avisado? – Repetiu a mesma frase de Becky que suspirou.

- Sim, como já deve imaginar não saiu como planejado, Irin, ainda tiveram mais alguns problemas e decidimos sair e conversar para resolvê-los. – Becky falou e a amiga estreitou os olhos. Imaginava sobre quem eram os problemas.

- Mas o velho... digo, o senhor, seu avô, não parou nem para te ouvir, Freen?

- A conversa pareceu mais um monólogo e depois ele me expulsou, não pude falar muito pra ser bem sincera. – Coçou a cabeça.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora