Boa noite galera. Mais um cap, com fotinha de como elas são na fic e para você admirarem pq essa foto ficou divina, me fez passar males. Boa leitura ❤
.
.
.Freen Sarocha Pov
Suspirei pela vigésima vez só no período de 10 minutos daquela reunião. Eu não estava conseguindo me concentrar em muita coisa hoje e sequer sei o porquê.
Eu estava no meio de uma reunião da equipe de marketing e o financeiro que tentavam entrar em consenso sobre o investimento em novas ferramentas para melhorias em processos comerciais, mas eu... estava no mundo da lua.
Senti o toque suave do meu avô em meus ombros e minha alma pousou de imediato naquela sala.
Seu olhar não era severo, estava mais para avaliativo.
Eu apenas sorri e fingi que estava concentrada novamente.
Após mais um tempo, finalmente acabou aquela reunião.
Todos se despediram com apertos firmes de mãos, depois de longos minutos de negociações e eu sai dali imediatamente para minha sala.
Já estava no horário de minha pausa e eu teria que almoçar em minha sala mesmo para manter a justificativa que dei a Heng em ligação ontem.
* Ah mas que dor de cabeça me causa ter que inventar uma desculpa mirabolante toda vez para fugir dele *
Fiz uma breve massagem em minhas têmporas para aliviar o incômodo mas fui surpreendida pelo telefone tocando em minha mesa.
- Senhorita, bom dia. O senhor Chankimha solicita sua presença na sala da presidência.
- Certo Lanoy, irei imediatamente.
Certo, isso com certeza já era esperado.
Dei dois toques suaves na porta e tive a autorização para entrar. Ele rotineiramente me esperava sentado em sua mesa.
- Sente-se, minha neta.
Assim o fiz e sentei na poltrona.
- Sei que durante a reunião de hoje, todos estavam ali, empenhados nos negócios, menos você. Fiquei curioso para saber o que se passava em sua mente naquela hora. - Falou direto.
- Peço perdão por hoje. Eu apenas me sinto um pouco indisposta e com dores incômodas de cabeça, deve ser apenas estresse rotineiro. - Falei contida.
- É apenas isso mesmo? Me pareceu incomodada com questões que estão além do meu conhecimento.
- Sim, apenas isso, mas quando descansar o suficiente, com certeza estarei melhor.
Ele apenas me olhou novamente, em silêncio e acenou tranquilamente me liberando para sair de sua sala.
Voltei e tentei ocupar minha mente em algum serviço. Achei algumas pendências e acabei me focando em resolvê-las.
_
Já passava das 4pm quando terminei meus afazeres e consegui finalmente sair da empresa.
Meu celular vibrou descontrolado o dia todo e não pude checá-lo mas agora posso ver o que se passa naquele grupo. Haviam incríveis 120 mensagens no line.
Nham: Noeyyy, nos dê notícias de Becky, estou animada para sairmos com ela de novo. Temos que colocá-la nesse grupo junto com a Irin.
Bai: A Nam está apaixonada pela Becky, acho que vai pedir divórcio do maridão dela e casar com a britânica atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...