Narrador pov.
Freen acordou sentindo o corpo quente abraçá-la e sorriu. Não tinha preço acordar com Becky ao seu lado, a sensação parecia tão familiar que lhe trazia uma leveza indescritível.
Se desvencilhou dela lentamente e levantou na ponta dos pés para não acordá-la. Tomou um banho quente e relaxante, escovou os dentes e se vestiu com o hobe. Teria que voltar para casa agora pela manhã antes que seu avô retornasse.
Vestiu-se e dobrou as roupas que Becky lhe emprestou e as deixou em cima da pequena cômoda.
Caminhou até a cozinha e decidiu fazer um pequeno café da manhã especial para ela antes de ir. Pegou morangos, bananas, uvas, abacaxi e colocou tudo na bancada.
Cortou desajeitadamente as frutas fazendo uma bagunça e sujando tudo, definitivamente era um desastre na cozinha.
Colocou em uma pequena tigela florida e finalizou com mel por cima. Abriu os armários e procurou algo mais que desse para acompanhar, encontrou alguns biscoitos salgados e pegou a geleia de morango que também estava na geladeira. O empratamento não estava dos melhores mas com certeza ela iria gostar.
Limpou tudo sem jeito e um pouco desengonçada e colocou tudo que havia preparado em uma bandeja.
Mas ainda faltava algo para ela beber. Não era muito familiarizada em fazer café, então precisaria fazer algo mais simples, um suco.
Improvisou rapidamente um suco de uva que ficou levemente fraco mas não estava tão ruim.
Abriu a porta com cuidado e se aproximou deixando a bandeja na cômoda e engatinhando na cama para chegar até a mulher que dormia tranquila.
- Becca... Acorde, querida. – Falou deixando um beijo suave no ombro da mulher que sequer se mexeu. – Becky, ei... tenho algo para você.
A mais nova então abriu os olhos e Freen sorriu. Becky despertou em meio a uma confusão mental extrema que fez a mulher sorrir enquanto observava.
- Café da manhã para mim? – Becky questionou olhando bandeja com olhos brilhantes.
- Sim... Uma surpresa, queria ver esse sorriso. – Freen falou com o coração quentinho.
- Melhor parar de ser tão fofa e fazer essas coisas ou vou te prender aqui no meu apartamento e não vou te deixar mais sair. – Becky falou mordendo um pedaço de morango.
Freen se aproximou e depositou um beijo suave nos lábios da mulher que suspirou.
- Não parece uma má ideia, eu vou gostar. – Freen perdeu seus olhos nos lábios vermelhos. As lembranças da última noite que tiveram, preencheram sua mente.
- Não me provoque assim essas horas ou posso fazer você pagar... – Becky sorriu sensualmente e Freen engoliu em seco. Sentiu o arrepio correr seu corpo. Involuntariamente sua mão correu pelos lençóis brancos e alcançou a coxa descoberta, fazendo o caminho imediato para o ponto principal acima mas foi interrompida pela mão de Becky que a segurou.
- No, no. É minha vez baby, e vou preparar para que seja especial. – Colocou repentinamente uma uva na boca de Freen que fez uma careta quase engasgando. As duas gargalharam.
- Eu vou precisar voltar para casa, tenho que resolver algumas coisas e o meu avô estará de volta pela tarde, provavelmente. – Falou observando a mulher fazer uma cara emburrada.
- Tudo bem, mas antes tome café comigo, não vou conseguir comer tudo isso sozinha. – Pediu com olhos suplicantes e Freen não pode negar.
Logo ela estava caminhando até a porta, sendo seguida pela britânica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...