Capítulo 47

232 40 11
                                    

Narrador Pov.

Dias depois...

Muitos dias se passaram após todo o acontecimento da ameaça feita através da carta para Becky e para alívio das duas, o responsável por isso, simplesmente havia sumido.

Sem notícias novas por parte da polícia, sem ameaças recorrentes e possivelmente a possibilidade de alguém ter feito isso realmente na intenção de apenas apavorá-las, tranquilizou-as novamente para seguirem a vida mesmo que com cautela ainda.

Agora Becky estava matriculada em uma academia de Kickboxing, em que frequentava durante as manhã da semana e estava em busca de ofertas de trabalho para em definitivo se fixar na Tailândia. Não havia mais possibilidade de voltar para Londres sem Freen.

Apenas pensaria na melhor opção de como iria dizer isso a sua família.

Assim como Becky, Freen também imaginava seu futuro com a mulher e a ideia de casamento já pairava frequentemente em sua mente.

Tudo parecia ter voltado ao normal.

_

Freen Sarocha Pov.

Era minha vez de cuidar do enérgico filho de Irin enquanto descansava sossegadamente com ele sobre meu colo, n o sofá assistido um programa de culinária aleatório que passava mas que por algum motivo prendeu minha atenção.  

Becky passou a sair mais cedo todos os dias para praticar aulas de artes marciais e apesar de achar extremante lindo, estou sentindo falta dela durante os cafés da manhã comigo.

- Ah... Baw, eu sei como se sente agora quando sua dona sai de casa e só volta mais tarde. A minha também está fazendo isso comigo agora... – Brinquei olhando para o pequeno e fiz um doce carinho na barriguinha saliente que o fez mexer as perninhas durante o sono.

Ri da cena e me aconcheguei no sofá.

Era por volta das 11 horas quando ouvi a porta do apartamento abrir e olhei rapidamente para ver ela entrando com um olhar surpreso ao me ver ali.

Sorri radiante e fui abraçá-la correndo.

Tentei enchê-la de beijos mas ela me afastou alegando ter feito muitos exercícios e suado bastante, mas eu a ignorei totalmente.

- Achei que tivesse ido à empresa hoje. – Ela falou me olhando com um sorriso suave e bochechas coradas pelo esforço.

*Linda...*

 - Eu adiantei ontem meus serviço e hoje apenas irei para o jantar mais tarde com meus avós e um consultor de negócios em um restaurante escolhido por ele.

- Então isso significa que você não irá dormir comigo hoje, não é...? – Ela perguntou fazendo um biquinho e eu sorri a abraçando.

- Sim... mas apenas hoje. Amanhã você me terá abraçada a você como se nunca mais fosse soltar. – Roubei um beijo dela.

- Espero que cumpra sua promessa.

Baw que até então estava dormindo, ao perceber que Becky estava ali, se animou e fez uma pequena comemoração.

- Vou tomar um banho, está muito calor. – Ela levantou e parou vem na porta do banheiro me olhando de canto. – Mas não quero me banhar sozinha...

Eu que estava a observando paralisada, sorri entendendo e já puxei repentinamente minha blusa sobre os ombros e corri em sua direção.

Não foi apenas um rápido banho...

Depois pedimos comida e passamos o restante do dia juntinhas assistindo programas de tv.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora