Oii amores, depois e milênios estou de volta. Peço desculpas pela demorinha mas me perdi no drama que é a fanfic da minha vida tbm.kkkkk mas sem muita enrolação, boa leitura e beijos de luz🤍 ahh e perdoem qualiqer erro eu nem revisei 🤡
.
.
.Freen Sarocha Pov.
Engoli em seco ao fechar a porta e me aproximar lentamente da cama onde Becky já estava sentada de pernas cruzadas me esperando com uma expressão avaliativa.
Deu duas batidas para que eu sentasse ao lado e eu assenti.
- Senta aqui, não vou te morder hoje. – Eu obedeci. – Primeiramente eu quero entender uma coisa. Heng tem algum comportamento tóxico com você? Do jeito que todos falam que ele é obcecado e insistente, me fez crer que sim. Pode ser sincera comigo, só preciso saber quem é ele, já que estou entrando nisso de cabeça.
Respirei fundo fechando os olhos.
- Ele me persegue desde o começo do “namoro” e me ameaça quando não consegue algo. – Falei olhando seus olhos e os vendo estreitados, provavelmente em incomodo.
- Ameaça? Que tipo de ameaça? – Seu tom era um pouco mais grave.
- Ele usa minha família para fazer chantagens. Como no dia que fomos ao Asiatique ele insinuou que se eu não o levasse, contaria ao meu avô e assim ele consegue muita coisa já que o meu avô prefere me reprimir à saber se existe algo de errado nisso tudo.
- Estúpido, desgraçado... Se acha seu dono! – Rebecca aumentou a voz. Era impossível não estar indignada com tudo isso. – Ele usou esse tipo de chantagem para tentar outras coisas?
- Não, mesmo que usasse também funcionaria, sempre o afastei em relação à contato íntimo e foi por isso que ele surtou. Ele não aceitava minhas recusas e achava que eu estava negando uma obrigação. – Respirei olhando para a janela.
- Me desculpe... – Meus olhos voltaram para ela muito rápido. – Eu deveria ter conversado com você, sobre tudo isso, antes. Deixei que o sentimento assumisse tudo e não medi as consequências. Poderíamos ter tido esse diálogo antes, eu teria entendido melhor e não teria feito tudo aquilo.
- Becky, está tudo bem. O que importa é que você está me ouvindo. Eu também errei em deixar que tudo isso virasse uma bola de neve. Eu nunca tive a intenção de me casar com Heng, e agora que eu tenho você... Essa possibilidade parece até uma piada de mal gosto. Eu amo você Rebecca, jamais imaginei que diria isso para alguém e jamais imaginei que diria isso para você. – Sorri tocando a mão dela que estava sobre o colchão. – Sei que não tive até agora as melhores formas de resolver tudo isso mas vou colocar tudo nos eixos.
- Tem certeza que quer seguir em frente? Ir contra o que sua família quer e negar esse noivado? Não quero que se arrependa no futuro. – Becky me olhou com pesar. – Eu te amo Freen e isso foi repentino para mim também. Não esperava ter meu coração roubado pela mulher que quase me matou atropelada no nosso primeiro contato. Mas apesar de tudo o que sinto, não quero que faça nada por pressão momentânea ou achismo, quero que se sinta bem com o que decidir e que tenha certeza pois não vai ser fácil, vão vir muitas coisas para te fazerem voltar atrás, por isso peço que olhe em meus olhos agora e responda.
Eu o fiz. Encarei aqueles castanhos tão lindos que me faziam feliz.
- Se me disser agora que não quer ou precisa pensar, te darei todo tempo do mundo e respeitarei sua decisão, mas se está decidida e me quer ao seu lado, eu não vou a lugar nenhum, ficarei aqui e te darei todo apoio que precisar, te darei meu colo para deitar e o meu coração. – Suas palavras me fizeram sentir as lágrimas se formarem. – Sei que não é muito mas eu vou esta aqui para você. Eu te prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...