Oii meus amores, tud bem? Dei uma sumidinha básica pq estava terminando meus trabalhos da faculdade e finalmente lili cantou. Voltaremos a programaçao normal agr e se tudo for nos conformes, postarei os caps de 5 em 5 days certinho pq estou de ferias eeeehh ohh glória irmões, mas enfim, espero que gostem do cap softzinho pq estão vindo as atribulações por ai. Beijos😘
.
.
.Freen Sarocha Pov.
Abri meus olhos com calma ao ver a claridade já batendo na janela.
Observei ao redor e forcei a mente, ainda meio perdida a me recordar onde estava. Tomei um nocaute de pensamentos que vieram todos de uma vez.
Ah...
Lembrei da noite que tive com Becky foi inevitável não sorrir.
Me remexi nos lençóis brancos e virei para olhá-la. Ela estava dormindo como um anjo, tão pacífica. Sorri ao notar a bagunça que estavam seus cabelos jogados por seu rosto e seu corpo com algumas marcas que... eu deixei? Não sabia que poderia fazer tudo isso que fiz ontem, ou melhor, que fizemos. Foi tudo tão... Bom.
Se eu soubesse que ia ser algo tão satisfatório, teria feito muito antes.
Mas senti o leve incomodo em meus ombros e braços, movimentei demais, mas estava tão extasiada pelo momento que sequer liguei para o cansaço e as consequências vieram agora.
Fiz um carinho leve para não acordá-la, tocando suavemente as pontas dos dedos em sua bochecha, tirando os fios soltos e acariciando aquela pele tão macia.
Como pode ser tão linda?
Se antes eu já estava apaixonada, agora então... Eu estou presa em uma abismo de paixão intensa. E agora, Freen?
Ela abriu os olhos e sorriu mostrando os dentinhos e eu retribui instantaneamente.
- Faz tempo que despertou? – Ela questionou com a voz falha.
- Não, quase agora. Te acordei?
- Não mas que bom que acordei agora. – Ela sorriu de novo. – Como você está? Sente-se bem? – Seu olhos me avaliavam.
Melhor impossível.
- Sim, me sinto muito bem. Apenas um leve incomodo no braço. – Ela sorriu divertida.
- Acho que te devo uma massagem. Depois do presente que você me deu, eu tenho que ser muito grata. – Se aproximou de mim e me abraçou.
- Ah! Você me lembrou. – Levantei para alcançar a cômoda e peguei a pequena caixinha. – Esse é o presente que eu falei que queria te dar realmente mas ontem... Podemos acrescentar como parte do presente também.
Ela sorriu sapeca e eu peguei sua mão para colocar o dourado anel da Dior em seu dedo anelar. Assim que meus olhos cruzaram com aquela peça, senti que me lembrava ela e eu a queria ver com aquele anel todos os dias.
- Freen, ele é lindo mas não- A interrompi.
- Eu queria comprar algo especial para você. Apenas me diga se gostou. – Falei a olhando e ela sorriu.
Nos abraçamos novamente.
- Obrigada, eu amei. – Era tudo que eu precisava saber.
Ficamos assim abraçadas por um tempo até ela levantar o rosto e me olhar confusa. – Como conseguiu passar a noite comigo? E seus avós? – Perguntou lembrando e eu sorri. Ela tem uma boa memória.
- Meu avô fez uma viagem de negócios e voltará daqui há dois dias. Apenas minha avó está em casa e eu a convenci de que ia dormir na casa de Nam, para fazer uma confraternização entre amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...