Capítulo 40

518 77 5
                                    

Narrador Pov

Becky dormia pesado de um lado da cama enquanto Freen estava do outro, com um notebook no colo e olhos atentos atrás de um destino específico.

Os olhos pesavam mas não tinha muito tempo, então precisava esquecer o sono.

Em meio a vários sites de pontos turísticos tailandeses, um a vez brilhar o olhar de imediato.

As famosas e relaxantes ilhas Phi phi.

Vasculhou tudo que podia sobre. Por ser um dos pontos turísticos mais procurados, não ra tão familiar para si.

*Muito bem... Uma ilha afrodisíaca, praias cristalinas... badaladas, deslumbrantes paisagens naturais. Talvez ela goste de lugares assim, talvez sinta saudade das noites na Inglaterra com amigos? *

Apesar de não ter o costume de sair para esses lugares com frequência, queria levar Becky.

Pesquisou rotas, comprou passagens e fez um cronograma detalhado do que fariam durante o passeio.

- Ah a bendita aliança! – Lembrou que esse era o detalhe principal. Teria que providenciar até amanhã cedo.

Pensou no que faria para conseguir comprar o par de alianças sem que Becky percebesse mas seria muito difícil. Teria que pedir ajuda a uma pessoa que saberia muito bem ajudar em momentos como esses.

- Alô, Noey?

- A que devo a honra da ligação da madame nesse horário?

- Eu preciso de uma ajuda para comprar as alianças. Becky não pode saber ainda e vamos sair cedo pela manhã, não vou ter tempo de ir até a loja comprar enquanto tenho muitas coisas para arrumar, você consegue vir aqui me deixar, não é?

- É, o que eu não faço por você, não é, Sarocha? Mas o que tem em mente? Gucci, Tiffany, Celine?  

- Eu ainda não sei, eu não consegui averiguar o que acho que combina com ela ainda.

- Certo, enquanto isso, vai avaliando algumas marcas e me manda qual você mais gostar, ok? Amanhã a levarei para você.

- Obrigada, Noey, não sei como agradecer.

- Um jantar e tá pago.

Freen sorriu antes de finalizar a chamada.

Freen sorriu contente. Seguiu vasculhando e procurando as peças de marca em marca. Sorriu ao ver uma peça delicada da Cartier, deslumbrante e chamativa na proporção certa. Um delicado par de alianças de platina com um diamante rosa que remeteu a Becky de imediato. Imaginou que ela gostaria daquele, seu coração dizia que iria gostar.

Mandou a foto para Noey e informou a marca. Tinha que ser essa. Freen sentiu seus olhos piscarem exaustos a fazendo reparar por um momento o horário.

04:42 am.

- Droga... – Proferiu baixinho ao ver que se empolgou.

Desligou rapidamente o computador e deitou-se, lembrando de mandar mensagem para Noey antes de dormir.

_

Becky acordou sentindo o beijo suave de Freen em sua bochecha.

- Bom dia.

- Bom dia baby, o que houve que levantou tão cedo? Vai sair? – Becky a o curiosa.

- Na verdade vamos.

- Ãn? – Os olhares mais nova franziram em confusão.

- Tem um lugar que quero te levar hoje, aceita? – Freen questionou fazendo um carinho suave na bochecha da mais nova que sorriu.

That British Woman °Freenbecky° Onde histórias criam vida. Descubra agora