Voltei depois de muita luta gente, era pra ter postado mais cedo mas eu tive que reescrever algumas partes e isso levou um tempinho, mas antes tarde do que nunca kkkkkk espero que gostem, ele é bem maior. Boa leitura amores❤
.
.
.Narrador Pov.
A mulher que dormia tranquilamente aconchegada aos lençóis, foi tirada de seu pleno sono bruscamente quando o telefone tocou na pequena cômoda ao lado de sua cama.
- Ai mais que droga, será que ele esqueceu algo? – Resmungou pegando o telefone.
- Nam! Preciso de ajuda. – A voz soou desesperada na linha.
- Bom dia pra você também, Sarocha, aliás, dia! Porque você acabou de me acordar.
- Me leve a sério, preciso que me ajude, não sei o que fazer. Becky aceitou sair comigo.
- O quê? Finalmente, nossa luta não foi em vão.
- É, mas agora não sei o que fazer, estou nervosa, tremendo há 20 minutos, Nam, abre a porta.
- Você está na porta da minha casa, sua maluca? Ai... Espere que já estou descendo.
Sem opções a mulher levantou para abrir.
-
Ao redor de Freen que estava sentada no sofá com copo de agua na mão, estavam Nam, Noey, Irin e Baitoey. As quatro intercalavam olhares confusos entre si.
- Gente, mas que clima de enterro, não era para a Freen estar feliz por Becky ter aceitado o encontro? – Bai perguntou confusa enquanto cruzava os braços.
- E ela está, mas ela é esquisita, está tendo uma crise de adolescente repentina agora.
- Me deixem, ok? Eu tenho o direito de estar nervosa. – Freen falou olhando para Bai.
- Você já saiu tantas vezes com Heng, já é treinada o suficiente. – Agora Noey falava a observando.
- Eu nunca nem considerei um encontro amoroso, era um compromisso tolo e inadiável, apenas. Cansei de dizer isso. – Rebateu aborrecida.
- Certo, mas não vai mudar tanta coisa, você só precisa levá-la para um lugar que agrade as duas e beijar o dia todo, Vouile! Tiveram um encontro maravilhoso. – Nam falou simples.
- Não, não posso apenas levá-la à qualquer lugar. - Levantou-se. – Preciso de algo perfeito, magnífico, esplêndido. – Caminhou pela sala. – Por isso estou aqui pedindo ajuda.
- Você só não pode agir como uma rica entediante agora e levá-la para um restaurante caro. Muito clássico. – Noey falou se aproximando de Irin. – Terá que ser criativa, levá-la para um lugar romântico. Nam fale um lugar romântico. – Apontou para a amiga que pensou um pouco.
- Acho que um parque seria romântico o suficiente. – Nam falou simplesmente.
- Parque já deu muita dor de cabeça para ela e é algo muito cheio. Acho que um jantar em um restaurante beira-mar, eu adoraria um jantar com uma vista para a praia. Ai tão excitante! – Bai falou animada se remexendo no sofá.
- Becky ama conhecer sobre culturas diferentes. Apesar de conhecer a Tailândia, ela não conhece tão à fundo. Leve-a para um lugar que possa prender a atenção dela.
Freen absorvia tudo com cautela. Apesar de ter nascido e vivido sua vida inteira em Bangkok, não saía com frequência para explorar lugares, sempre se manteve em casa durante sua adolescência e só começou a sair, um pouco mais, depois de sua maior idade, mas ainda com limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...