Oii amoles, espero que todos estejam bem. Planejava postar mais cedo mas a caceta do porte daqui de casa estourou com a chuva absurda que aconteceu esses dias e minha casa está só a bipolaridade. Meta com e metade sem luz e o roteador fica justamente na metade sem luz kkkkkkk drogan mas consegui trazer hj um ep quentinho, saído do forno. Beijos e boa leitura🤍
.
.
.Narrador Pov.
A semana se sucedeu de forma tranquila, sem nada suspeito.
Tanto Freen, quanto Becky, imaginaram que de fato poderia ter sido uma brincadeira de mal gosto, se não fosse pelas inúmeras mensagens no celular de Becky que se repetiam insistentemente. Haviam chegado bem cedo.
“You are dead, Rebecca Armstrong”
- Como essa pessoa descobriu meu número? – Becky mostrou as mensagens para Freen enquanto massageava as têmporas e respirava profundamente.
- Certo, já deu! – Freen levantou-se do sofá, deixando a xícara na mesa e segurando o braço de Becky para fazê-la levantar.
- O que é isso? – Becky questionou vendo o gesto inesperado.
- O que mais? Vamos na delegacia agora mesmo.
- Freen... Por favor, calma aí. – Becky se soltou encarando a namorada.
- Acalmar por quê? Você me prometeu que se isso acontecesse novamente iríamos. – A mais velha cruzou os braços já impaciente.
- Olha, tudo bem. Mas estamos de pijama, acabamos de acordar... Pelo amor de Deus não deixe, seja lá quem for, nos deixar loucas a esse ponto.
- Tá, vamos nos arrumar devidamente, mas não passará mais de hoje. Vamos informar as autoridades.
Becky apenas acenou com a cabeça e sentou-se novamente.
Freen amenizou o tom e sentou-se ao lado dela depositando um abraço suave para reconfortá-la.
_
Freen estava atenta ao volante enquanto Rebecca desligava o telefone.
- Avisei a Irin que vou atrasar em nosso compromisso mas ela entendeu.
- Não ouvi você contar a ela que estamos indo na delegacia por causa de mais uma ameaça. – Freen citou ainda centrada na direção.
- Eu preferi não falar por telefone. – Suspirou. Vou contar pessoalmente quando a encontrar.
- Um péssimo hábito seu, muito ruim.
- Que seria? – Rebecca questionou confusa.
- Achar que é uma boa ideia ocultar fatos ruins da sua vida para não preocupar ninguém ao seu redor.
Sarocha pode ver pela visão periférica o olhar pesado de Becky sobre si.
- Eu não...
- Faz!
- Só não quero que minhas complicações afetem quem está ao meu redor e não tem culpa.
- Eu quero saber de cada complicação em que você estiver inserida. Quero saber de tudo que envolve você, seja o que for, sou sua namorada e estou disposta a estar do seu lado para te ajudar a resolver qualquer coisa. Irin com certeza pensa da mesma porque queremos te proteger. Então por favor pare de se enclausurar.
Becky suspirou levemente ao ouvir as palavras repentinas e fechou os olhos em alguns segundos de reflexão.
O Telefone tocou.
- Deve ser Irin.
- Não, é um número desconhecido, talvez o Richie.
- Hello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
Storie d'amoreFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...