Narrador Pov.
Os passos de Noey eram calmos enquanto olhava para a mesa de costume e não via ninguém.
- Querida, cheque o celular e veja se mandaram algo. – Irin avisou e ela confirmou.
Nham: Estamos em uma mesa diferente, mais reservada aos fundo, venham logo.
As duas caminharam entre as mesas até cruzarem os olhares com Nam que junto com Baitoey, esperavam na mesa bem distante das demais.
- Chegamos e sem atrasos.– Noey falou sentando-se com Irin na mesa.
- Querem palmas? Se tivessem atrasado em um momento como esse, eu ia buscar vocês e arrancá-las de casa pelos cabelos. – Bai falou enquanto batia na cadeira para que se sentassem.
- Que bom que nem precisou, e olha que ainda tivemos tempo de aproveita e fazer... – Noey fez um bico para beijar Irin e foi interrompida por um tapa de Bai em suas costas.
- Sem detalhes picantes, cretina! – Gritou e acabou recebendo o golpe de volta. Irin apenas ria da situação.
- Certo, certo, agora se comportem como gente. – Pigarreou. – Mas sobre o que todas nós viemos tratar aqui hoje, já devem saber não é?! – Nam questionou e todas confirmaram.
- Bem, como sabem, desde a chegada de Becky, há algumas semanas, nossa pequena Sarocha, teve algumas mudanças, muito boas por sinal. Deu claramente para perceber que ela está interessada nela. – Noey falou animada.
- Eu fiquei realmente surpresa ao perceber isso. Eu imaginei que a Freen não gostasse de ninguém, mas de mulheres? Estava longe dos meus pensamentos. – Nam falou.
- Sim de fato, isso ficou ainda mais nítido no encontro que tivemos na casa de Noy. – Bai afirmou.
- Naquele dia, eu e Nam, resolvemos testá-la. Ela não estava planejando ir, tinha feito os planos de se enclausurar no quarto escuro dela de novo, mas foi só citar que Becky ia para lá e ela se animou. Foi como um click.– Noey completou empolgada.
- Para terem uma completa noção, ela estava me interrogando para saber sobre a vida e as redes sociais de Becky e foi aí que eu tive a certeza de que algo estava diferente. – Nam falava empolgada levantando o dedo indicador. – Fui até a casa dela e tentei tirar a limpo mas ela desconversou, fugiu do assunto e no fim até se embaralhou. Ela sequer parou para assimilar a hipótese e isso deixa ela perdida.
Todas concordaram.
- Não é apenas com Freen. – Irin se manifestou. – Becky apesar de muito decidida do que quer, e com sua sexualidade, está interessada por ela, mas está receosa. Ela tem me perguntado sobre ela e eu a encurralei por alguns instantes mas não consegui interrogá-la como queria.
Agora todas se entreolhavam analisando tudo que foi dito.
- Então, o que faremos para ajudar? – Irin questionou e as demais se olharam.
- Sabemos que tem algo, mas isso não é tão simples quanto parece. – Nam iniciou. – Freen tem todo um conceito fechado em sua mente. Ela foi criada de uma forma rígida por seus avós e totalmente paralela a isso, não assumiria para si mesma que está gostando de uma mulher, nem sob tortura.
- Sim, ela, por orgulho, com certeza escolheria casar com aquele homem grudento que ela nem ama, do que assumir alguma relação com a Becky. Por isso, precisamos ir por partes. – Noey completou.
- Certo, vamos dar um empurrãozinho às duas para que caíam na real mas dentro dos limites. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance, mas os passos principais serão delas. - Nam falou e todas concordaram. – Aceitam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...