Freen Sarocha Pov
- Freen, tem certeza do que viu? – Ela questionou confusa.
- Sim, tenho, ela estava caminhando saltitante no meio da rua com esse homem.
- Ah... as vezes pode ser algum amigo dela ou algum conhecido.
- Com aquela proximidade toda? Estava mais para amante mesmo. – Sentei bufando no sofá. Com o que ouvi dela ontem, parecia que agora minha insegurança estava o triplo.
- Calma garota, sem desespero. Preciaamos entender sobre, antes de tirar conclusões.
- Não! eu que sou uma idiota, ela é solteira e livre, não me deve nada. Eu que fui como uma tola me deixar ser seduzida por essa mulher colecionadora de amantes. Ela é bonita e tem uma boa conversa, não é? Quem não cairia na lábia dela? – Bati a mão na mesa.
- Freen se calme, está exagerando. Tenho para mim que isso é um grande mal entendido.
Suspirei por um minuto. Se era ou não, estava me deixando fora do meu estado normal.
- Certo, me ajude de uma vez com esse vestido e vamos almoçar. Vou mandar mensagem para as outras garotas.
Ela me puxou pela mão até seu quarto. Não sei se eu estava em um bom clima para avaliar vestido, com certeza eu não prestaria atenção em nenhum.
-
- Huh, estou surpresa. Ela tem cara de garota recatada mas tinha uma lista imensa de bocas beijadas. Ela definitivamente precisa me contar esse segredo. – Bai falou sorrindo mas logo se calou quando tomou um tapa de Noey. – Me empolguei, desculpe.
- Voltando... – Noey falou fuzilando Bai. – Eu acho que você deveria conversar com ela. Becky é madura e sincera. Com certeza ela tem algum motivo ou vai te contar a verdade.
- Eu não quero conversar com ela. Deixarei ela conversar com o amante dela que a fez sorrir até quase rasgar os lábios. – Falei cruzando os braços aborrecida.
- Eu acho que você está se precipitando e criando uma situação toda na sua mente. – Nam falou comendo um brownie.
- Nam, por que está comendo doces antes do almoço? – Bai questionou a olhando torto.
- Não posso? Tem alguma lei que me proíbe? Me deixe em paz estúpida.
Noey pigarreou.
- Mas como é unanime, te aconselhamos a ir falar com ela ou isso não vai se esclarecer.
As duas concordaram com um gesto de cabeça e eu fiquei pensativa. Apesar de estar aborrecida com esse assunto, sei que elas têm razão, devo tomar coragem e ir até ela.
Depois do almoço com a gang, fui até o apartamento de Becky e entrei na portaria, não tendo mais dificuldade para entrar graças a Irin, então apenas entrei no elevador e cheguei ao andar dela onde fiquei parada em sua porta por alguns minutos, pensando se batia ou não.
No segundo de coragem eu bati.
Demorou alguns segundos e ela foi aberta, mas não por ela, pelo mesmo homem de mais cedo.
...
- Olá, tudo bem? Quer falar com Becbec?
Era visível que ele era estrangeiro, talvez britânico como ela, já que eram bem parecidos. Ele é bem bonito e parece ser simpático, imagino que tenha atraído sua atenção.
Será que ela prefere britânicos e estava apenas se divertindo comigo? Provavelmente sim.
Sorri me sentindo uma tola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...