Oii amores um cap supresa para vocês kkkk espero que gostem e tenham uma boa leitura bjs❤
.
.
.Rebecca Armstrong Pov.
Senti minha cabeça doer insistentemente, martelando como se fosse explodir há qualquer minuto.
Abri os olhos e percebi que ainda estava jogada no sofá, no completo escuro e úmida da chuva.
Me mexi um pouco e senti meu corpo gritar por socorro, parecia que tinha levado uma surra e meia.
Movi o braço para alcançar o celular caído no chão e vi que já eram 3 da manhã.
Suspirei ainda dolorida e levantei cambaleando.
Meu nariz escorria igual uma cachoeira e meus olhos estavam quase fechados pela vontade de espirrar.
- Com certeza eu me ferrei. - Suspirei. - Também! O que eu esperava depois de tomar a chuva da noite inteira?
Como se não fosse suficiente, derrapei no corredor da cozinha e bati minha testa com força em uma das paredes. Deslizei em uma poça de chuva que se formou porque esqueci a janela aberta.
Eu reuni o resto de forças para levantar e caminhar até finalmente chegar no armário onde estava a maleta de primeiros socorros.
Coloquei duas pílulas na boca e tomei um copo de água que estava ali na mesa que nem sei de quando é, e caminhei até o meu quarto com a intenção de tirar as roupas e tomar um banho, mas minhas forças acabaram depois que desci a calça e me joguei na cama, tudo apagou.
Becky... Becky...
Ouvi aquela voz ecoar longe... Era difícil distinguir de quem era, mas o único nome que vinha a minha cabeça?
Freen Sarocha.
Isso mesmo, essa filha da mãe que me deixou em extremos durante todos esses dias.
Depois do acontecido no parque, eu me senti um ser horrível. Inicialmente me senti aborrecida por ela ter me correspondido e logo depois desistido mas depois refletindo comigo mesma, pensei que sequer dei oportunidade pra ela. Isso torturou minha mente, além do fato dela ser comprometida com Heng Asavarid e sua criação ser totalmente montada por seus avós e eu não levei nada disso em consideração.
Mas tudo que eu pensei, tudo se quebrou hoje. Quando a vi toda molhada embaixo de chuva, me olhando com aquela expressão de súplica.
“Eu não faço ideia do que aconteceu mas eu não consigo tira meus olhos de você”
Eu consegui alcançar aquela mulher mesmo ou é sonho?
Parecia surreal. Não acreditei de início quando ela falou, congelei uns segundos mas quando voltei a realidade, a beijei como uma louca depois a deixei ali. Sim! Eu saí do carro fugida.
Confesso que me deu um certo receio dela desistir de tudo de novo e também por mim mesma. Freen não pode simplesmente achar que um “desculpa" vai apagar o tempo que fiquei me martelando com peso na consciência. Aí na hora mesmo, tomei a decisão de deixá-la insistir um pouco, ela vai ter que correr atrás do prejuízo agora ou nada feito.
Infantil? Bastante. Eu vou conseguir levar isso adiante? Talvez não, mas eu não posso simplesmente deixar tudo fácil para ela.
Vou igualar as coisas.
Escutei a voz me chamar mais algumas vezes até sentir algo me levantar e me fazer assustar.
Era Irin.
- Becky, o que está fazendo? Suas roupas estão molhadas e você caída aqui, desse jeito. – Ela me olhou preocupada e eu sequer consegui responder porque estava meio perdida. – Você está muito quente, está doente? Precisa tirar essas roupas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...