Oi amores, boa tarde. Trouxe um cap menor hoje, porque ainda vão comecar os acontecimentos mas se tudo seguir nos conformes, mais tarde posto outro. Beijos e boa leitura❤❤
.
.
.Narrador pov.
Pela primeira vez em tempo, Freen acordou sozinha, sem pressão e agitação, apenas despertou tranquilamente.
Sentiu o calor da manhã adentrar seu quarto e espreguiçou-se antes de sentar sobre a cama.
Observou ainda um pouco confusa ao redor.
- Que estranho acordar assim, parece que lutei boxe a noite toda. – Colocou a mão no rosto.
Alcançou o celular e resolveu ver as 130 mensagens no grupo da gang. Nunca iria entender de onde elas tiravam tanto assunto.
No! : Por isso Deus não dá asa a cobra! Nam com asa seria o pior mal já existente.
Nham: Me respeita Noey. Eu mal acordei e você já está me arremessando pedras. Se continuar sendo ruim, vou contar aquele segredo para Irin.
Iring: Que segredo? >:(
No! : Que segredo maluca?
Iring: Eu que pergunto amor...
Nham: Agora conta!
Bai: Gente, vocês estão sem ocupações hoje? Se a empresa das duas falir, não vou ficar surpresa. Só eu e a Freen trabalhamos realmente.
Nham: Você trabalhar?
No!: com certeza não saiu nem da cama ainda e já está quase no seu horário de trabalho.
Freene: Bom dia, eu acho.
Nham: Bom dia Salocha. ;)
No!: Nossa querida acordou ,’)
Noey e Nam mandaram fotos com caras suspeitas no grupo e Freen sorriu ao observá-las.
Observou que haviam mensagens não lidas individuais de cada uma delas mas resolveu que não leria agora. Faria suas necessidades primeiro.
Demorou um tempo considerável na banheira e se deleitou com o aroma floral suave. Na sua mente ainda rodava as lembranças do dia anterior onde invadiu o apartamento de Becky só para vê-la. Sabe o quanto foi imprudente nessa atitude mas ultimamente a prudência veio lhe abandonando aos poucos. Mas especificamente quando ela apareceu.
Flashback
Becky correu em meio à toda aquela chuva e entrou no restaurante como um jato. Suspirou um pouco apoiando-se em um dos pilares da entrada.
Seu coração pulou quando sentiu a mão tocar em seu ombro.
- Becky! – Era Heidi.
A mulher liberou o ar que prendia nos pulmões.
- O que faz aqui assim, encharcada? Você havia chegado primeiro aqui. – Questionou a olhando atenta.
- Me desculpe eu acabei esquecendo algo no táxi e precisei alcança-lo. – Tentou formular algo rapidamente.
A mulher a olhou em uma análise silenciosa de segundos antes de se voltar para sua bolsa e puxar um lenço marrom e enxugar as gotas que escorriam no rosto de Becky.
- Imagino que o que fez você voltar e enfrentar aquela chuva lá fora, seja algo muito valioso para você, não é mesmo? – A mais velha questionou com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That British Woman °Freenbecky°
RomanceFreen Sarocha é filha de uma das famílias mais influentes da Tailândia. Desde sempre obedeceu os costumes e acatou fielmente tudo o que lhe foi imposto, inclusive um relacionamento arranjado de negócios, em plenos tempos atuais. Mas o brilho daquele...