01- Daqui eu não saio

1.8K 31 0
                                    

Eu moro de aluguel num apartamento e posso dizer que Lucas mora comigo, não é que ele literalmente mora comigo, mas ele passa tanto tempo aqui que já considero.

Eu estava almoçando, sentada na mesa e Lucas havia acabado de chegar, ele me dá um abraço e já começa a tagarelar.

–Maninha, se eu te contar você não acredita! –Ele fala ansioso, doido para que eu pergunte o que.

–Aquele juiz de meia tigela foi demitido, preso e o Brasil vai poder jogar de novo contra a Croácia? –Pergunto brincando, é visível que nós ainda não tinhamos superado a derrota do Brasil.

A copa ainda não acabou, não faz nem três dias que Lucas saiu do Catar e voltou pra Londres.

–Quem me dera se fosse isso. –Ele diz de um jeito meio cabisbaixo. –Olha o que o Ney acabou de me mandar! –Ele fala voltando com o sorriso no rosto que ele estava antes me mostrando uma conversa em seu celular.

Que ideia maluca é essa? Nunca nem ouvi falar disso, deve ser a primeira vez que fazem isso, mas bom, quem sou eu pra reclamar né já que é mais uma oportunidade pra gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que ideia maluca é essa? Nunca nem ouvi falar disso, deve ser a primeira vez que fazem isso, mas bom, quem sou eu pra reclamar né já que é mais uma oportunidade pra gente.

–Então vai ter mais uma copa mas que não é copa? –Pergunto esperando uma boa resposta.

–Eu não entendi muito mas parece que sim, sabe esses jogos que competimos com outros times e no final ganhamos um troféu? –Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça. –Acho que vai ser isso mas em vez de times, vão ser a seleções que estavam disputando a copa. –Ele me fala literalmente o que Neymar disse, me deixando com uma cara de "É mesmo?? Nem percebi". E logo depois ele volta a falar. –Acho que vai ser bem legal e desafiador.

–Se vai ser legal eu não sei, provavelmente vai deixar todo mundo ansioso de novo, como na copa, mas pode ter certeza que sempre vou estar aqui assistindo e apoiando vocês. –Falo com um leve sorriso no rosto.

–Mas não vai mesmo! –Ele fala me deixando confusa, ninguém iria ficar ansioso ou eu não iria poder torcer e apoiar eles? –Não vou te deixar aqui sozinha. –Ele fala me deixando mais confusa ainda.

–Está supondo que eu vou junto com você? –Eu falo levantando uma sobrancelha, fazendo cara de deboche.

–Não estou supondo, você realmente VAI comigo. –Ele fala realçando o "vai". –Não vou te deixar sozinha aqui.

–Eu MORO sozinha, é meio difícil mais alguém estar aqui né. –Falo debochando.

–Você até mora sozinha, mas sempre venho te fazer companhia, preciso te levar desta vez, não tenho quem deixar aqui com você.

–Lucas, não precisa se preocupar comigo, eu me viro, já sou grande, posso até dizer que sou de maior.

–Não, não pode, dezessete não é dezoito, Lara.

Eu só moro num apartamento pela faculdade, senão eu estaria morando com meus pais, Lucas até tinha me falado pra ir morar com ele mas eu não queria atrapalhar, já que ele mora com sua esposa e seus dois filhos.

𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora