12- Namorada do Espanhol

499 19 0
                                    

Acordo com um barulho sem querer, imagino que seja cedo ainda, eu estava planejando dormir até onze horas, mas tudo bem. Antes de qualquer coisa, pego meu celular para ver o horário, acabo vendo uma mensagem de Richarlison pela barra de notificações.

"Quer ir com a gente pro treino hoje?"

Resolvi aceitar, eu não havia nada para fazer mesmo, mandei mensagem confirmando e deixei o celular de lado. Me arrumei rápido, coloquei uma roupa básica, fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã. Eu estava caindo de sono, tive que realmente tomar café para despertar melhor, sinceramente, café não é uma das minhas bebidas favoritas não, o do Starbucks eu ainda gosto.

Peguei uns pãos de queijo que estavam em cima da mesa e segui comendo até chegar na sala da recepção, fiquei sentada no sofá de lá esperando por eles, não sabia exatamente que horas eles iam pro treino, mas eu tinha certeza que não iria demorar, pois normalmente eles vão depois do café da manhã.

Não demorou muito e os meninos já estavam saindo do hotel e entrando no ônibus que leva eles. Richarlison foi um dos últimos a passar pela recepção.

–Bora Lara. –Ele fala parando em minha frente.

Levanto e ele envolve seu braço pelo meu pescoço, me levando até ônibus, sentamos juntos em um dos assentos do fundo, o pessoal estava bem animado, hoje e amanhã vai ser os últimos treinos antes do primeiro jogo do Brasil nesse campeonato, – cansei de falar copa não copa, campeonato é muito mais prático e bonito – o jogo vai ser amanhã oito horas da noite (três da tarde no horário de Brasília eu acho).

Quando chegamos no estádio, todos saíram do ônibus e entraram, eles foram para o vestiário e eu fui para o banco de reservas, lá era o melhor lugar pra assistir o treino, foi o que Richarlison disse, achei meio desnecessário, eu podia muito bem ficar na arquibancada, nem sei se eu podia ficar sentada no banco de reservas, mas Richarlison falou que podia e que já tinha conversado com alguém lá.

Eu nunca fui muito de ver os treinos do Lucas, não é por não gostar, mas é porque ele nunca me chamou para ver, não fico triste por isso, eu também nunca pensei em ir.

Falando em Lucas, ele nem tinha me visto aqui ainda, provavelmente nem sequer sabe que eu vim, tive a certeza disso quando do nada ele apareceu do meu lado confuso.

–O que você quer? –Pergunto a ele.

–O que você está fazendo aqui? –Ele me pergunta sem entender. –Achei que depois do café da manhã você ia voltar a dormir, como sempre.

–Eu não durmo depois do café da manhã! –Me defendo.

–E nem vem do nada pro treino.

–O pombo me chamou. –Sorrio.

–Ele está tão na sua. –Pedro fala, desde quando ele estava ali?? –Não dá chances pra ele não, procura alguém melhor.

–Que naada, ela está com um espanhol já. –Lucas responde, olha que fofoqueiro.

–Eu não estou com ninguém não! –Digo com vergonha.

–Já está namorando Lara?? –Pedro me pergunta curioso.

–Não! –Eu estava começando a corar, que ódio. –Por que vocês não vão treinar, hein? O Ramon vai chamar a atenção de vocês, nem é intervalo ainda para vocês estarem aí parados conversando ( Ramon é o novo técnico provisório da seleção brasileira.

Lucas e Pedro voltaram a treinar e eu fiquei refletindo, do jeito que são fofoqueiros, daqui a pouco a seleção inteira vai saber sobre o Gavi, não temos nada, mas não quero que os meninos saibam dele, vão ficar falando que estamos namorando, mal nos conhecemos.

𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora