–Então, já arrumou algum hotel para ficar? –Pergunto à garota que estava deitada do meu lado em minha cama.
–Estou providenciando um, mas ele é meio longe daqui. –Lisa pega seu celular e me mostra um hotel muito bonito. –Olha aqui.
–Bem, se quiser ficar aqui, pode ficar viu? –Sugiro. –Não tem mais quartos neste hotel, mas posso dividir o meu com você, minha cama é grande, cabe nós duas.
–Não vai incomodar? –Ela pergunta após um tempo pensando.
Balanço a cabeça de um lado para o outro negando. Lisa nunca me incomodaria, queria muito que ela ficasse aqui, ela é uma boa companhia. Não tem nenhuma menina para eu conversar – além de Duda claro, mas não quero interrompê-la em seu trabalho –, só vários jogadores que treinam o dia todo.
A porta se abre em um movimento rápido e Richarlison aparece entrando com dois pacotinhos em suas mãos.
–Peguei numa loja aqui perto para a gente experimentar, morena. –Ele fala jogando o pacotinho para mim, logo percebe a presença de Lisa no quarto. –Quem é ela?
–Como vc abriu... –Fico confusa, a porta estava literalmente trancada e ele abriu com a maior facilidade. –Ah esquece. Essa é a Elisa, minha amiga.
Eles se cumprimentaram com um aperto de mãos, falaram um "oi" bem tímido e Richarlison foi em direção à saída.
–Experimenta, depois me fala. –Ele fala saindo.
Observo o pacotinho em minhas mãos, era um chocolate, parecia ser muito bom e caro.
Poucos segundos após Richarlison fechar a porta, escuto Lisa tirando todo o ar de seu pulmão que, parecia ter acumulado. Quando percebo, arqueio as sobrancelhas em sua direção.
Calma aí, ela estava segurando a respiração?
–Caralho, nem percebi que não tava respirando, eu perco os sentidos perto daquele homem. –Ela fala brincando.
Dou um risada sincera, não esperava por isso.
–Você se acostuma.
–Acostuma?? –Ela pergunta de forma exagerada. –Você quer que eu infarto né? Se eu ver o Neymar na minha frente, isso que vai acontecer.
As vezes Lisa parece muito brasileira hahaha.
Hoje, sexta-feira, é feriado, Lisa me disse que só veio por que era o único dia que conseguia vir, mas por que será que ela veio? Era uma pergunta que se repetia em minha cabeça – não que eu esteja incomodada com sua presença, eu só estava curiosa.
Fiquei observando ela, ainda tentando achar um motivo para a sua vinda, saudade de mim? Ela não teria viajado o mundo só para me ver, ela veio por um motivo em específico, um motivo que eu vou descobrir.
–Pergunta logo o que você quer perguntar. –Lisa fala tirando sua atenção do celular e se virando para me olhar.
Fiquei sem reação.
–Por que você veio? –Pergunto tentando ao máximo não ser rude. –Para passear ou, sei lá, qual o motivo de você ter vindo?
Ela volta sua atenção para o celular, pesquisa algo e vira a tela em minha direção.
–Amanhã vai ter um jogo da Inglaterra. –Ela fala.
–Nunca imaginei que gostasse tanto assim de futebol.
–Ah, eu até gosto. –Não tem como falar que até gosta, sendo que ela viajou para o outro lado do mundo só para ver uma partida. –Quer ir comigo? Não estou muito a fim de ir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...