Já estava de noite, Lucas já tinha chegado do treino, e agora se encontrava deitado na minha cama, estávamos conversando.
–Maninha, preciso te confessar um negócio. –Ele fala um pouco tenso.
–O que você fez Lucas? –Pergunto olhando atentamente a ele, eu estava sentada na cama, do lado dele.
–Eu fui numa festa ontem, vários jogadores foram, eu podia ter te chamado, mas nem mesmo te avisei, me desculpa, me senti muito mal depois. –Ele fala provavelmente esperando eu começar a reclamar de seu feito.
–Sendo assim, também preciso te confessar um negócio...
**
–VOCÊ O QUE?? –Ele já estava sentado, com os olhos arregalados e com expressão de espanto. –Logo Gavi? Do nada assim? Você pelo menos conhece ele?
Eu contei tudo pra ele, todas as partes, não escondo quase nada dele, e não achei necessário esconder desta vez também.
–Conheço, agora conheço, antes só por fotos. –Respondo calma. –Mas fica tranquilo, ele é super gente boa, até me deu gelo pra passar na minha perna.
–Ele parece ser mesmo, mas de qualquer jeito, você foi muito irresponsável por ficar sozinha numa festa lotada, e ainda ficou bêbada, você não tem nem idade pra beber! –Ele fala e logo depois dá uma de irmão preocupado. –Sobre sua perna, devia ter me falado, pode se machucar mais se não cuidar.
–Se eu te falasse sobre a perna eu teria que falar sobre a festa, e eu não teria bebido se eu soubesse que tinha álcool! Já falei, achei que no país, bebidas alcoólicas não era permitido.
–Só em lugares públicos, Lara.
–Ah. –Falo, sinto como se tivesse levado um tapa na cara, realmente não fazia muito sentido no país inteiro ninguém beber. –Pelo menos agora eu sei. –Dou um sorrisinho.
–Você é maluca! –Ele brinca. –Vamos descer, o pessoal já está indo jantar. –Ele me chama e eu confirmo.
Descemos para o refeitório, peguei minha comida e sentei numa mesa junto com Lucas, a mesa já tinha enchido, o povo estava conversando bastante. Do nada começaram a cantar um pagode qualquer, batiam palmas no ritmo da música, em pouco tempo o resto dos jogadores participaram da cantoria, e claro, registrei o momento, não podia perder a oportunidade de gravar isso por nada!
Depois de um tempo voltei para meu quarto, fiquei mexendo no celular, alguém havia me mandado mensagem, eu não sabia quem era, não estava na minha lista de contatos.
𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐~
𝑶𝒊 𝑳𝒂𝒓𝒂, 𝒆́ 𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊𝒓𝒂.
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂
𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆,
𝒔𝒆𝒊 𝒍𝒂́, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆.𝑪𝒍𝒂𝒓𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒔?
𝑼𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓?
𝑷𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒊𝒎.
𝑶𝒌, 𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒊́,
𝒆𝒖 𝒆 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 𝒏𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆.
𝑻𝒄𝒉𝒂𝒖!𝑽𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒌𝒌𝒌𝒌.
𝑻𝒄𝒉𝒂𝒖𝒖.Salvei o contato, depois fiquei pensando por um momento se ele saberia o que é "kkkk", se eu não me engano na Espanha eles riem usando um "jajaja", e eu me recuso a usar isso como risada, prefiro mandar um "rs" que eu também não vou muito com a cara não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...