35- Patinação no gelo

179 10 0
                                    

Richarlison não parava de me abraçar desde que cheguei. Estávamos no meu quarto, deitados na minha cama, conversando sobre quando eu saí, o que aconteceu por aqui e lá.

–Mas o que você queria contar, morena? –Eu olhava para o teto, enquanto Richarlison olhava para mim.

–O Pablo ficou com outra. –Falo indiferente, ele tenta se lembrar quem é Pablo.

–O Gavi, seu namoradinho? –Confirmo com a cabeça e ele fica surpreso. –Filho da puta.

Levanto da cama para pegar minha garrafinha de água.

–Que bom que a gente não namorava né, eu iria levar fama de corna na internet. –Dou risada da minha própria gracinha.

–Você tem sorte que até hoje não apareceu na internet que vocês estavam juntos.

–Realmente. –Tomo um gole de água.

–Do jeito que eu te conheço, tenho certeza que fez algo a respeito sobre essa traição aí. –Um sorrisinho surge no meu rosto imediatamente.

Faz tão pouco tempo que nos conhecemos, mas ele já sabe tudo e mais um pouco sobre mim.

–Talvez... –Richarlison me encara esperando uma bomba. – nem foi grande coisa, só fiquei com o Filippo, foi só um beijinho.

–Ah, nossa. –Fala decepcionado, tomei mais um gole de água. –Sinceramente, sempre achei que você combina com o Pedri.

Arregalei os olhos de imediato e me engasguei com a água.

–Como?? –Pergunto para ter certeza que escutei certo.

–É sério, vocês tem química. –Dou risada, desacreditada.

–Pombo, você bebeu?

–Estou falando sério, morena, nunca parou para prestar atenção?

Tento me lembrar de todas as vezes que estivemos juntos.

–Não. –Falo como se fosse óbvio. –Ele é meu a-mi-go, não tem nem o que prestar atenção. –Pego minhas malas que estavam no chão. –Para de nóia, charlin.

–Ok então né, se você fala...

–Para com isso.

Coloco as malas em cima da cama e vou arrumando o guarda-roupa, colocando minhas roupas lá.

Richarlison olha atentamente o que faço, mas nem oferece ajuda.

Preguiçoso.

Agora que percebi, –Ele fala após me ver guardando a camisa da Espanha. – você não usou a camiseta do seu namorado, quero dizer, ex namorado –Ele concerta sua frase. – para usar a da Itália... isso aí que é traição, quero dizer, isso aí que é superação, já que vocês não estão mais juntos.

Dou risada da sua confusão.

–Só usei a da Itália porque Filippo me deu, senão eu teria usado uma blusa preta para ir assistir o jogo.

–Outro namorado... tá bem pegadora, hein.

–Haha com certeza. –Fui totalmente sarcástica.

Após eu terminar de guardar minhas roupas, sentei novamente na cama. Fiquei massageando a parte que eu mais sentia dor do pé, estava seriamente pensando em passar um creme ou algo do tipo, mesmo que nem funcionasse, só passando já me engana um pouco.

–Eu nem perguntei, –Richarlison começa a falar. – tá mancando por que, morena? –Inevitavelmente surge um sorrisinho malicioso em seu rosto.

–Qualquer dia desses eu vou te levar pra igreja. –Falo ao perceber que ele pensou coisa errada.

𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora