27- Londres

246 14 0
                                    

A paisagem que se tem quando você vai no terraço de manhãzinha no nascer do sol, é simplesmente maravilhosa. Eu acordei do nada e não consegui mais dormir, resolvi vir para cá, aproveitando o horário.

Eu estava sentada no chão abraçando minhas pernas, apenas admirando o céu e a cidade.

Meu celular começou a tocar, estranhei alguém estar me ligando nesta hora, é muito cedo, mas não em Londres, lá está é muito tarde.

Chamada on.

Oi Lara! –Elisa diz mostrando todo mundo no local onde ela estava.

Eai Lara, como está aí? –Hector pergunta enquanto Matteo acena sorrindo.

Hector Hernandez e Matteo Ferrari são dois amigos meus, Hector é da Espanha e Matteo é da Itália, estudam na mesma área que eu e Lisa. A nossa sala é basicamente composta por estrangeiros.

–Oi gente! Aqui está incrível. Estou com muita saudade de vocês. O que estão fazendo tão tarde acordados? Aí é o que, quatro horas da manhã?

Um trabalho da faculdade. –Lisa deixa o celular virado para si e responde. –É para daqui à três horas. –Ela sorri. Eles estavam cansados, provavelmente fazia horas que estavam fazendo esse trabalho.

Quando vai voltar para Londres? –Matteo pergunta curioso.

Eu não tinha pensado nisso, depois que saí de lá, foi como se eu mudasse para uma nova vida, saísse de todos os problemas como de: faculdade, contas. Para ter problemas de: partidas de futebol e um jogador específico.

Ainda não havia se passado na minha cabeça a possibilidade de eu voltar para a minha vida, a minha vida real, a que eu tenho que estudar igual louca, ter dificuldades...

Não posso fugir disso para sempre.

Eu preciso voltar para Londres, nem tenho mais o que fazer aqui.

–O mais rápido possível. –Respondo.

Vamos estar te esperando! –Hector fala.

Tchau Lara, vamos terminar esse trabalho. –Lisa desliga a chamada após dizer.

________________

Embora eu esteja adorando, eu não posso ficar aqui. Estava tentando colocar isso na cabeça de Lucas, mas não entrava de jeito nenhum.

–Vai nos abandonar assim? –Richarlison diz e Lucas concorda.

–Eu já expliquei, tenho minha vida em Londres, não posso ficar aqui em Doha.

–Quem é o moleque que mora em Londres? –Richarlison pergunta ao Lucas que também fica confuso.

–Não estou falando de alguém, seus burros, é literalmente tudo que tenho, meu apartamento, meus estudos, amigos... estão tudo em Londres.

–E as pessoas mais importantes estão em Doha, aqui nesse hotel. –Lucas fala se referindo à ele e Richarlison.

–E tem outro no da seleção espanhola. –Richarlison brinca.

–Está engraçadão hoje né, 'tá com o patati e patata enfiado no seu... –Lucas me fuzila com o olhar, é um sinal para eu não terminar a frase do jeito que eu iria terminar. –humor?

𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora