Acordo com um barulho de porta abrindo, um homem entra e se senta na cama, eu não estava raciocinando direito, não tive nenhuma reação.
–Finalmente você acordou, já estava ficando preocupado. –Ele diz em inglês.
–Mil perdões, mas, eu te conheço? –Pergunto olhando confusa pra ele.
–Quem não me conhece? –Ele pergunta, fazendo eu olhar com mais atenção a ele, era Pablo Gavi? Do nada ele no meu quarto? Logo ele?
Olho para o quarto e não era meu, então eu estava no quarto dele? Como?
–Gavi? –Pergunto para ter certeza que não era uma alucinação minha.
–Pelo jeito você me conhece. –Ele fala dando um sorrisinho.
–O que eu tô fazendo aqui?
–Ontem na festa fiquei preocupado com você, ficou tão bêbada que não sabia para onde ir. –Ele explica e dá uma risadinha. –Então eu te trouxe para cá, espero que não tenha problema.
–Bom... muito obrigada, mas eu não entendo, você nem me conhece, eu não teria essa confiança toda em uma desconhecida.
–Na verdade conheço um pouco sim, Lara. –Ele fala e começa a sorrir. –Na festa você me falou bastante coisa sobre você.
–Eu nem lembro de nada, então se eu falei merda, me desculpa aí.
–Que nada, fica tranquila. –O garoto fala, e logo depois mostra um pacote pequeno de gelo em sua mão. –Ah, eu trouxe gelo pra você colocar na perna.
–Gelo? –Pergunto e tiro o cobertor da minha perna, vendo-a um pouco roxa. –O que aconteceu para ela ter ficado assim??
–Ontem você bateu a perna em alguma coisa, ficou mancando o resto da noite. –Ele fala dando uma risadinha ao se lembrar. –Tive que te levar ao carro no colo.
–Meu Deus, deve ter acontecido tanta coisa ontem... sorte que não lembro de nenhuma.
Ele me entrega o pacote de gelo e um pano, para o gelo não ter contato direto na minha pele e queimar, eu coloco o pano com gelo em cima da minha perna, quando começava a queimar eu tirava, e logo depois eu já colocava novamente.
–Por que você bebeu tanto? –Ele pergunta olhando pra mim.
–Achei não tinha álcool naquelas bebidas, eu estava com bastante sede e não tinha água ali.
–Quantos copos você bebeu?? –Ele fala preocupado agora.
–Talvez seis...
–Agora entendi o porquê que você estava tão bêbada.
–É que também eu não bebo, nem posso beber na verdade, tenho dezessete anos ainda. –Falo.
–Como você entrou na festa? –Achei que quem ia fazer várias perguntas era eu.
–Sou irmã de um dos jogadores da seleção brasileira.
–Neymar? –Ele pergunta rápido.
Dou uma risada sincera, não imaginava que ele fosse me perguntar isso.
–Não existe só o Neymar. –Respondo pegando meu celular e colocando em uma foto minha com Lucas. –Lucas Paquetá, conhece?
–Acho que não. –Ele fala encarando a foto.
Alguém bate na porta, Gavi abre pra ver quem é, era Pedri.
–Hola Gavi, la Lara està desperta? –Pedri fala adentrando o quarto, pelo o pouco de espanhol que eu sei, acho que ele está perguntando se eu acordei. –Hola Lara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...