𝙸𝙽𝚂𝙾̂𝙽𝙸𝙰
𝙳𝚒𝚏𝚒𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊; 𝚊𝚞𝚜𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚘.
É isso que a Internet fala, eu diria que é umas das piores coisas que se pode acontecer com alguém, a insônia realmente enlouquece qualquer um.
Há uns minutos atrás eu olhei o horário no celular, 4:02, estou a mais ou menos sete horas tentando dormir, e nada.
Já rodei a cama todinha procurando por uma posição confortável, virei o travesseiro diversas vezes para ficar com a cabeça na parte geladinha, troquei minha roupa pelo pijama mais confortável que tenho em meu guarda-roupa, tentei pegar no sono olhando o movimento inexistente da rua na varanda – posso até dizer que deu para contar nos dedos quantos carros passaram – e nada, não preguei os olhos nem por um segundo.
Quer saber, vou desistir de tentar, vou virar a noite, fodasse.
Se for para fazer isso, irei fazer direito, vou lá na cozinha do refeitório tomar um copão de café, quero ver eu dormir.
Saí do quarto com cuidado para não fazer barulho, não quero acordar ninguém. Entrei no elevador, cliquei no botão " 2 " – o andar inteiro é refeitório e cozinha.
As portas se abriram, me dando a visão do local todo iluminado, achei bem estranho já que pelas onze e meia da noite eles desligam as luzes.
Olhando bem, vejo Antony escorado no balcão, está aí o motivo das luzes estarem ligadas. Enquanto me aproximo, ele percebe minha presença.
–Dama? –Ele pergunta surpreso. –Está fazendo o que acordada a essa hora?
–Insônia. –Pego um copo grande e coloco café quente.
Sentei no balcão e comecei a tomar o café, após dois goles me arrependi amargamente, que coisa ruim!
–E você? –Pergunto curiosa.
–Acho que estou na mesma situação que você. –Tomo um pouco mais do café. –Sabia que isso aí não vai te ajudar a dormir né?
–Dormir não é mais minha intenção.
–Ah que isso. –Ele fala tirando devagar o copo de minhas mãos. –Isso vai te deixar morrendo durante o dia.
–Eu dou um jeito. –Pego o copo de volta.
–Sua amiga conseguiu dormir?
–Na verdade ela já foi embora.
–Ah sim.
Ficamos num silêncio confortável, ele mexendo no celular e eu tomando o café, depois de um tempo optei por mexer também. Fiquei vendo os stories do povo, às vezes fico impressionada em como a vida deles é tão movimentada.
Em um momento, passei por um story de um casal apaixonado, para brincar, mostro para Antony.
–Eu podia estar assim po, mas o Garnacho não me conhece. –Falo e Antony ri, ele faz menção de falar algo, mas antes, eu continuo. –Eu sei, ele namora e tals, mas...
–Dama... –Ele me interrompe. –Garnacho vai ser pai.
Arregalo os olhos em espanto.
**
–Bora subir? –Ele chama.
Já são 5:30 da manhã, ficamos conversando bastante, mexendo no celular e eu tomando café, e mesmo depois de dois grandes copos eu posso dizer que, café continua sendo horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...