41- Roupa ideal

125 6 0
                                    

Lisa e eu estávamos tomando um milkshake no Starbucks, marquei para nós virmos para cá nos reencontrarmos e conversarmos.

Depois que sairmos daqui, iremos passar nas lojas que ela me indicou, quero comprar uma roupa linda para dar uma boa impressão para a família da Aurora.

Sei que será apenas uma noite e provavelmente nunca mais verei nenhum deles, mas acho uma boa ajudar o irmão dela no quesito: "achei uma boa namorada".

Ontem à noite nós conversamos por mensagem, eu queria saber qual seria o tipo de roupa ideal para ir, ela me ajudou com alguns palpites, agora minha ajuda era Lisa para decidirmos exatamente qual vestimenta eu irei usar.

–Fiquei sabendo da fofoca de você e do jogador Félix. –Ela me tirou dos meus pensamentos, o comentário foi acompanhado de um sorrisinho malicioso. –É verdade?

Me engasguei com a bebida e olhei para Lisa com os olhos arregalados.

Claro que não, né! –Respondi como se fosse óbvio, até porque eu e ele nem somos tão assim mais.

–Ah, sim, você é com o Pedri, até tinha esquecido disso.

Fala sério.

–Se vocês não tivessem uma diferença de idade muito grande, eu te shipparia com o Richarlison, os dois me enchem o saco desse jeito. –Falei provocando, esperei uma reação, mas ela teve uma outra totalmente diferente.

–Não é uma má ideia. –Ela diz com um dedo na boca e um sorriso maroto.

–Toma vergonha na sua cara, fia. –Falo rindo.

Depois que terminamos nosso milkshake, deixei uma gorjeta em cima da mesa e saímos da cafeteria.

Viemos de moto, sim, com a minha moto, não me contive e tive que usá-la mais uma vez, quando Lisa soube, ela ficou de queixo caído e ao mesmo tempo animada pelo fato de eu virar sua nova motorista.

–Cara, você fica muito gatona nessa moto. –Ela elogia enquanto me observa em cima dela.

–Não, é? –Falo concordando, sorrindo pelo comentário. –Eu falei a mesma coisa para o Matteo e ele falou para eu parar de ser besta, achei ele muito recalcado.

**

Já experimentei oito opções de roupa, seis delas eram vestidos, e sinceramente, a roupa que vou eu ainda não sei, mas com certeza vai ser algum vestido, acho que seria ótimo para "conhecer os sogros".

Eu estava esperando no provador enquanto Lisa ia procurando a roupa ideal para mim ir, mas na verdade, eu diria eu que estava no mundo da lua, viajando nos pensamentos mais aleatórios e ao mesmo tempo específicos.

Pensando bem, vou ter que usar minha experiência de membro do grupo teatral do fundamental para conseguir fazer uma boa atuação, pois fingir namorar um cara que você nunca viu na vida não deve ser nada fácil.

Às vezes fico me perguntando o motivo de eu ter aceitado isso, porque é muita loucura! Acho que a pessoa que fez a oferta é muito louca, e quem aceitou é mais ainda, no caso eu.

Se pelo menos eu pudesse vê-lo um pouco antes de nos encontrarmos com sua família, assim seria menos difícil, teríamos tempo de conversar, nos conhecermos um pouco e até planejarmos o jeito que supostamente nos conhecemos.

–Lara! Já é a terceira vez que estou chamando o seu nome, tá tudo bem? –Lisa pergunta preocupada, uau, eu realmente estava no mundo da lua!

–Claro, tô sim, só estou pensando um pouco. –Me levantei do puff que eu estava sentada e encarei a loira a minha frente. –O que foi?

𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora