Eu estava esperando um 3 x 1 nesse jogo, mas acho que Pedri realmente deu má sorte para a seleção brasileira e empatamos. A partida terminou com o placar marcando 2 x 2, Brasil e Inglaterra.
Quando o juiz deu o apito final, olhei para Pedro com os olhos semicerrados, ele sorriu amarelo e levantou as mãos em sinal de rendição.
–Pelo jeito não vou mais vou te levar para assistir outro jogo comigo. –Falo brincando, lembrando ele do que eu havia falado antes de sairmos do hotel.
–Nada disso, você falou que caso o Brasil per-des-se, e não perdeu, ele em-pa-to-u. –Pedro diz separando por sílabas as palavras, mas realmente, ele tinha um ponto.
–Espertinho. –Ele dá risada se gabando.
Convencido.
–Quer um refrigerante ou uma água? Se quiser eu compro para você, aproveitando que eu vou passar por ali já, estou com sede.
Confirmo e ele assente se levantando do seu assento, logo ele desaparece no meio da multidão de torcedores, na mesma hora me distraí com os jogadores chegando perto daqui, meu assento estava muito próximo do campo e haviam torcedores ingleses misturados com os do brasileiros, consequentemente os jogadores que estavam vindo não eram só do Brasil, aliás, não tinha nenhum, eram todos da Inglaterra.
Quando vi Bellingham se aproximar mais, desci para mais perto do campo, o camisa 22 me viu e provavelmente me reconheceu, porque foi na minha direção que ele veio.
–Posso tirar outra foto com você, Jude? –Perguntei em inglês, sorrindo e ele assentiu.
–Vai fazer álbum é? Segunda já. –Ele riu da própria piada, acompanhei a risada e peguei meu celular.
–E a camiseta, pode ser a segunda também? –Falei brincando após tirar a foto, sem esperança alguma.
–Podemos fazer uma troca, eu te dou a minha e você me dá uma do Vinícius Junior, sei que você consegue uma com ele. –Bellingham foi tirando a peça de roupa e me entregou, antes mesmo de eu responder ele. –Eu ia pedir para ele agora pouco, mas ele já tinha trocado com outro jogador.
–Pode ser, mas como você vai saber que eu realmente vou cumprir isso? –Perguntei provocando.
–Me passa seu número, assim vou poder te cobrar. –Ri e comecei a falar meu contato, ele foi repetindo até tentar não esquecer.
–Eu vou querer minha camiseta viu? –Jude fala se afastando para tirar foto com outras fãs.
Um sorriso bobo ia se formando no meu rosto enquanto eu me dirigia ao meu lugar, imaginei que Pedro já tivesse voltado e fui procurando ele, até que o achei com cara de deboche me encarando.
–Ai, Jude, me dá sua camiseta?? É que eu sou muito baixinha. –Pedro afinou a voz tentando me imitar, dei um soco fraco em seu braço.
–Cala a boca.
–Ai, Jude, tira uma fotinha comigo, é que você é meu jogador preferido. –Ele voltou a provocar.
–Isso é ciúmes, é? –Perguntei no mesmo tom de provocação, fazendo ele dar uma risada irônica.
–Ciúmes se tem de alguma coisa que preste. –Abri a boca em formato de "o" fingindo ficar ofendida.
–Se você não acha que eu presto, então eu vou ficar com o Bellingham, vai ver ele pensa diferente. –Brinquei e Pedro me abraçou na mesma hora, me fazendo rir.
–Chata, não sabe brincar. –Ele reclama sem me soltar.
**
Pedri González~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...