Pablo Gavira~
–A Lara não é minha namorada. –Tento deixar isso claro, mas falho miseravelmente.
–Não é isso que parece. –Ferran ria no banco de trás.
Eles estão num ótimo dia para me provocar.
Fico de cara emburrada olhando para a janela.
–Estou só brincando, cara. –Pedri fala.
Depois de um silêncio se instalar no carro, lembrei da pergunta que eu estava interessado em saber.
–Mas que foto?
–Hm?
–A foto que você falou, você sabe dela como?
–Ela postou agora pouco no Instagram, você não viu?
–Ela tem Instagram? –Pergunto começando a procurar sua conta no celular.
–Claro que tem, eu até sigo ela.
Não foi muito difícil encontrar, o nome não está tão diferente, mas em compensação, poucas pessoas seguem ela, isso dificultou um pouco minha procura. Ela não tem muitas publicações nem muitos seguidores, mas é seguida por vários verificados, como Neymar, Antony, Richarlison – jogadores da seleção brasileira –, Pedri e agora eu.
Eu curti a foto, ela estava bonita, Lara estava bonita.
Ela estava "abraçada" com Jude bellingham e com a camisa 22 nas mãos, provavelmente ela ganhou.
A da Espanha é mais bonita.
Guardei o celular no bolso e comecei a olhar para a rua, estávamos quase chegando.
–Não fica triste cara, foi só uma foto. –Ferran me abraça de um jeito desajeitado, já que teve que abraçar o banco também.
–Sai fora, eu não estou triste. –Me separo o abraço. –Ela é só uma amiga.
Pedri me olhou de canto discretamente com uma cara de "aham", eu percebi, mas fingi nem ter visto.
–Apesar de que só é uma foto né. –Ferran refletia. –Você ainda tem chance, Gavi.
Eu não falei mais nada, parecia que entrava num ouvido e saía no outro, já tinha entendido que nada que eu falasse ia deixar claro na cabeça deles que eu não namoro a Lara.
Somos apenas amigos.
É apenas uma foto.
Pior que Lara fica bem de branco.
Tenho que parar de pensar nela.
Pra qual time será que ela torce?
Vou dar uma camisa branca do barça para ela.
–Chegamos. –Pedri fala me tirando de meus pensamentos.
Pedri faz um sinal para Ferran que, sai do carro logo depois, já ele permanece, e me empede de sair.
–Tá, agora fala.
–Falar o que? –Pergunto confuso.
–Não se faz de sonso, Gavi. Admita que gosta da garota.
–Mas eu não gosto!
–Então naquele dia que você praticamente saiu num encontro com ela, estavam abraçados por amizade? –Ele pergunta com as sobrancelhas erguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...