Esse capítulo vai ser inteiramente narrado por Gavi!
Pablo Gavira~
Pedri tinha me chamado para tomar um café, ele até brincou que em vez de café, deveria ser chá – para acalmar –, já que a fofoca que ele tem para me contar é "forte", e mais, ela indiretamente tem haver comigo e o assunto me interessa muito – palavras dele.
Fiquei olhando para a sua cara impacientemente, ele já estava me enrolando há quase meia hora, primeiro falou que era para pedir o café, agora está tomando ele na maior calma e mexendo no celular.
–Quer parar de mexer no celular e me contar logo? –Falo sério.
Não muito tempo depois, ele vira a tela do celular para mim numa página do Google com as informações do jogador Gabriel Martinelli.
–Para quê eu quero ver isso? –Ele toma mais um gole do seu café antes de me responder.
–Olha direito imbecil.
Mesmo sem interesse algum, suspirei fundo e comecei a ler.
Gabriel Martinelli
22 anos
Joga no arsenal e na seleção brasileira
Namora Isabella Rousso
...
Ele namora...
–Martinelli namora, ele e a Mavi são só amigos, Gavira. –Ele fala depois de perceber a minha mudança de expressão.
Meu Deus.
Como eu fui idiota.
Eu preciso me desculpar com a Lara.
–Pode me levar na...
–Não. –Me interrompe.
–Por que não? –Pergunto sem entender, no momento Pedri era a pessoa mais desocupada do mundo.
–Ela voltou para Londres. –Ele responde como se fosse uma coisa muito simples e toma mais um gole do café.
Essa frase me matou por dentro, como se alguém acabasse de atirar em mim.
Será que Lara voltou para Londres por minha causa? Porque foi só depois que a tratei daquele jeito infantil que ela foi... mas acho que não, talvez tenha outro motivo, aliás, não posso achar que o mundo gira em minha volta.
–Você está bem, cara? –Pedri pergunta preocupado, deve ser porque minha cara foi de "eu posso consertar tudo", para "tudo já está acabado".
–Claro, estou sim. –Respondo sem um pingo de emoção.
–Você para de se preocupar com um e já tem que se preocupar com outro hein, menino Gavira. –Eu não tinha entendido, até ele me mostrar a mais nova foto de Lara no seu perfil, com um menino. –Nem fica maluco de novo, senão vai estragar o que não tem, de novo. –Ele realça a parte "de novo".
–Deve ser outro amigo dela. –Falo calmo, mas admito que eu só estava fingindo, queria muito saber quem era ele e o que ele era dela, tipo aquela frase: "quem é ele na fila do pão?".
Acho que isto é um pouco possessivo.
–Ser for ou não, depois de você ter sido escroto daquele jeito, deu passe livre para ele ser o que quiser. –Pedri esfrega isso na minha cara.
–Ah mano, quer saber? Vou deixar ela quieta, vou parar de ficar nessa, não devo mais fazer parte disso, eu fiz besteira, confundi as coisas e a tratei de um jeito que ela não merece ser tratada, fui um idiota e agora tenho que arcar com as consequências disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...