Pablo Gavira~
Poucos dias antes~
–É aqui, será? –Pergunto observando o local.
–Você tem que ser muito burro para me fazer uma pergunta dessa. –Ele aponta para os anéis. –Não está vendo esse monte de aliança não?
–Ignorante.
Fomos para uma loja de alianças – não faço a mínima ideia de como é o nome –, queria comprar uma para pedir Lara em namoro. Não sei se ela vai vir assistir o jogo do Brasil ou se ela vai voltar em algum momento, mas se ela não quiser mais vir para o Qatar, estou disposto a fazer o pedido em Londres. A Lara é muito especial para mim, faria qualquer coisa por ela.
–Olá rapazes. –A atendente nos cumprimenta. –Querem ajuda?
–Não, não precisa, só vamos dar uma olhada. –Pedro fala e me puxa até uma parte das jóias que o chamou atenção. –Olha essa aqui.
Era uma aliança surpreendentemente perfeita, acredito que seja do gosto de Lara. Minimalista, prata e com alguns brilhinhos, a minha seria apenas prata mesmo.
Converso com a moça e acabo por escolher aquela. A mulher leva o anel para um lugar da loja e pouco tempo depois aparece novamente, e agora, os anéis estavam personalizados, com meu nome na aliança de Lara, e seu nome na minha.
Paguei as jóias e saí com Pedro, ele me zoava bastante por não conseguir desfazer o sorrisinho bobo no meu rosto. Não conseguia parar de imaginar Lara usando a aliança.
–Eita, cara, já está todo apaixonadinho na namoradinha. –Meu amigo fala começando a dirigir. Vamos voltar para o treino, saímos no intervalo especialmente para vir nesta loja.
–Namoradinha ainda não, mas até final da semana talvez já posso chama-lá assim.
Eu realmente espero muito que sim.
Já pensei até no que vou falar.
(...)
Atualmente~
Minhas mãos suavam enquanto eu me ajoelhava no chão, abria a caixinha da aliança e olhava para Lara. Ela estava de costas para mim, nem se quer olhou na minha cara direito durante a nossa conversa. Entendo ela. Fui o maior cuzão. Se antes eu já tinha dúvidas sobre ela aceitar, agora já perdi metade das minhas esperanças. Se ela recusar, tenho dois palpites do motivo: Lara me odeia agora ou ela já está namorando. Quando o jogo acabou, vi ela de mãos dadas com um garoto – ele era parecido com aquele amigo dela, o Matteo – e isso me doeu muito. Acredito que quando ela soube que beijei uma garota, ela também não deve ter ficado legal.
–Tanto faz, nem temos nada. –Ela fala sem ligar muito.
Está frase pode não ser totalmente mentira, mas ainda machuca um pouco.
–Não quero que isso aconteça novamente, aliás, usar essa desculpa de não termos nada é...
–É a mais pura verdade. –Ela me interrompe. –Você vai fazer o que com isso? Virar meu namorado? –Pergunta irônica.
–Se você quiser... –Ela se vira para mim com uma expressão confusa no rosto, que após me ver ajoelhado ali, se torna espanto.
–O que você...
–Lara, faz dias que eu tento falar isso, mas é agora ou nunca né. –Dou uma risadinha de nervoso. –Desde que eu te vi naquela festa, meu coração se interessou por você, tanto que me senti na obrigação de te proteger naquela noite, era perceptível o quanto você estava bêbada e vulnerável, fiquei com medo de alguém mexer com você, porque em um certo momento realmente mexeram. –Falo tranquilo e ela arregala os olhos. –Nunca toquei nesse assunto, e você também nunca soube o que realmente aconteceu, mas quero que saiba, que tentei te ajudar a evitar coisas ruins o máximo possível. Lembra daquele roxo que ficou na sua perna? Não foi do nada, você meteu ela na placa da rua. –Dou risada ao me lembrar. –Ou foi pela briga que você entrou, não sei. –Lara ficava cada vez mais em choque. –Mas enfim, desde que te vi, já comecei a gostar de você, eu nunca quis te magoar, nunca quis te trair. Eu juro que não tinha consciência de nada, estava bêbado demais para isso. Está vendo? A bebida faz loucuras na nossa vida sem a gente nem lembrar. Ela nos aproximou e agora por consequência dela estamos nos afastando. Eu não queria que isso estivesse acontecendo, eu não queria que aquilo tivesse acontecido. Eu largaria tudo para poder viver do seu lado, Lara. Eu realmente te amo. Já nem tenho mais esperanças, mas... quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...