14- Camisas

391 17 0
                                    

Acordo mas permaneço de olhos fechados, ainda estamos abraçados, sinto um olhar queimando em mim, a um bom tempo.

–Tem como parar de me olhar? –Falo sem abrir os olhos.

–Não consigo. –Sorrio com sua resposta, abro os olhos e o vejo me encarando.

–Já tentou pelo menos?

–Não. –Ele responde sorrindo e logo sela meus lábios.

–Sabe que horas são? –Pergunto me espreguiçando na cama.

–Umas nove horas.

–Dá tempo. –Falo abraçando Gavi novamente e ele retribui.

Eu estava na maior preguiça, a cama super confortável de Gavi e a coberta super quentinha também não estavam ajudando, queria ficar lá pra sempre, no abraço dele.

Daquele jeito, não demoraria muito para eu dormir novamente, estava tão confortável! Mas comecei a pensar que de algum jeito, eu podia estar incomodando. Sei lá, talvez ele quisesse fazer alguma coisa ou ir para algum lugar, mas não podia por que eu simplesmente estava ali, pensar nisso me deixa desconfortável.

–Você está com fome? –Ele pergunta, me fazendo sair de meus pensamentos. –Podemos sair para comer alguma coisa se quiser.

–Sinceramente, um pouquinho. Mas não precisa, quando eu voltar pro hotel eu como alguma coisa.

–Precisa sim! –Ele insiste. –Vou te levar para comer num lugar legal que eu fui esses dias, você vai gostar.

Ficamos por mais um tempo abraçados, aproveitando o conforto, depois ele teve que se separar do abraço para ir ao banheiro se trocar, eu fiquei na cama sentada, raciocinando um pouco mais quem sou eu.

Peguei meu celular para ver o horário, nove e quinze, se irmos rapidinho chego no hotel ainda antes dos jogadores. Abro as notificações e vejo umas vinte vindo do grupo que os meninos criaram, curiosa, abro para ver a conversa.

Jogadores e o gostoso do Pombo ⚽💪

𝑵𝒆𝒚𝒎𝒂𝒓~
𝑳𝒂𝒓𝒂 𝒋𝒂́ 𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒆𝒊 𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂, 𝒆𝒔𝒕𝒂́
𝒏𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒏𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒊𝒙𝒂.

𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒔𝒐𝒏~
𝑵𝒔𝒔 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐? 𝑽𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓
𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐, 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒖𝒔𝒂𝒓 𝒂 𝒔𝒖𝒂
𝒉𝒐𝒋𝒆, 𝒆𝒍𝒂 𝒖𝒔𝒂 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂.

𝑽𝒊𝒏𝒊 𝒋𝒓~
𝑽𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒕𝒃𝒎, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒃𝒐𝒎 𝒕𝒆𝒓
𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒐𝒑𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒌𝒌𝒌𝒌.

𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒚~
𝑬𝒏𝒗𝒊𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂
𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒎𝒃𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒖𝒔𝒂𝒓.

𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒔𝒐𝒏~
𝑽𝒕𝒎𝒏𝒄, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒖𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒂
𝒅𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒕𝒖𝒍𝒂𝒓.

𝑹𝒂𝒑𝒉𝒊𝒏𝒉𝒂~
𝑲𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒏𝒗𝒊𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒃𝒎, 𝒊𝒈𝒖𝒂𝒍 𝒐
𝑽𝒊𝒏𝒊 𝒇𝒂𝒍𝒐𝒖, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒃𝒐𝒎 𝒕𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒐𝒑𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔.

𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora