06- Jantar

543 20 0
                                    

Já tinha terminado de me arrumar, só deu tempo de eu passar um perfume e escuto batidas na porta.

Abro a porta e vejo Lucas e Antony ali.

–Posso perguntar o que estão fazendo aqui?

–Para de graça e vamos logo. –Lucas fala e logo depois começa andar, Antony o acompanha, tranco a porta e vou para o elevador onde os dois já estavam.

Fico olhando a tela do celular, no pior ou melhor momento Lisa me manda mensagens. Melhor porque posso me distrair um pouco pra não infartar, ou pior porque né, eu nem preciso explicar.

Suas mensagens eram perguntando sobre mim, se eu estava bem e se a seleção era mais bonita vista sem ser pela televisão. As portas do elevador se abrem, estamos no refeitório, sigo Lucas continuando a conversa com Lisa. Pego minha comida e me sento no cantinho da mesa, Lucas se senta ao meu lado e agradeço mentalmente por isso. Termino de conversar, desligo o celular e coloco em meu bolso, tento parecer que não estou pra surtar ali mesmo. Parece ser coisa boba, mas quem não surtaria convivendo com simplesmente a seleção brasileira??

Paro de olhar só pra minha comida e resolvo ver como está o ambiente, avisto Richarlison vindo em minha direção, não estou achando que ele vai sentar do meu lado, estou tendo quase certeza, ele estava olhando pra mim e dá um sorrisinho, é... ele vai se sentar do meu lado.

Paro de olhar pra ele e tento me distrair com qualquer coisa pra não surtar, até que sinto que alguém está se sentando em meu lado, não preciso nem ver quem é, só preciso fingir que isso não aconteceu, terminar minha comida e sair daqui.

–Oi Lara! –Richarlison me cumprimenta.

–Oi Richarlison! –Tento não parecer que quero sumir.

–Então, eu 'tava pensando... –Ele começa, e parece que tenta pegar coragem pra terminar. –E sei lá, tem um parque aqui perto, e eu queria saber se, não sei, por acaso você não gostaria de talvez ir lá depois comigo... –Fala se atrapalhando todo.

–Claro. –Fala sorrindo simpática, mas por dentro surtando, tentei falar o mais calma possível, pra não ter uma crise de surtos ali. –Vamos sim, que horas?

–Ah sei lá, qualquer hora que você quiser.

–Ok, pode ser logo depois do jantar? –Pergunto. –Não quero voltar tarde.

–Pode sim. –Ele me responde com um sorriso de quem acabou de conseguir o que queria, retribuo o sorriso e volto a comer.

Lucas graças a Deus não escutou a conversa, ele não pode saber em hipótese alguma que vou sair com Richarlison, ele iria surtar.

Depois do jantar, o pessoal começou a voltar para seus quartos, Antony e Lucas já tinham voltado, fiquei surpresa por nenhum dos dois terem ficado no meu pé. Eu e Richarlison andamos para fora do hotel, estava frio.

–Calma aí, já volto, vou pegar uma blusa de frio. –Falo me direcionando para a porta do hotel mas sinto Richarlison segurar fraco meu braço.

–Precisa não, pega a minha. –Ele fala tirando seu moletom e me entregando. –Não estou com frio mesmo.

Eu visto e fico quentinha, fingi naturalidade, agradeço ele e fomos conversando até o parque que ele havia falado.

O parque era bem bonito, ficamos andando um pouco, mas logo achamos um banco para a gente se sentar.

–Mas então você só veio por 'nóia do seu irmão? –Ele me pergunta.

-–Pois é, mas até que aqui está sendo legal, na verdade, nem sei porquê eu não queria ter vindo antes, é uma viagem e tanto.

𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora