–Você ainda não explicou o porquê de não ter me atendido. –Lucas questiona esperando uma boa explicação. Já estávamos no carro, indo para o aeroporto.
–Eu estava dormindo! –Respondo. –Aliás, obrigada por ter me acordado, senão eu realmente iria perder a hora.
–Responsabilidade nem sabe onde está né?
–Eh, está lá na put... –Respondo irritada até ele me interromper.
–Pelo jeito a educação também se perdeu por lá.
–Qual foi, Lucas? Tá estressado por quê? –Pergunto.
–Só para de encher o saco Lara. –É a última coisa que escuto até chegar no aeroporto.
Estávamos sentados esperando fazer o check-in e essas coisas, em meia hora terminamos e finalmente conseguimos entrar no avião, fomos de executiva.
–Vamos daqui direto pro Catar? –Questino Lucas que está ao meu lado.
–Não, nós vamos para um lugar onde toda a seleção está indo, e de lá vamos para o Catar.
Que ótimo! Isso fazia a viagem para o outro lado do mundo ser mais demorada ainda.
Eu reclamo bastante, mas eu fiquei dormindo o caminho todo, só acordei com Lucas me chamando porque já tínhamos chegado. Saio do avião acompanhada de Lucas, eu estava meio desnorteada, pois fico assim quando acabo de acordar. Nem presto atenção nas coisas ou pra onde eu estava indo, só estava seguindo Lucas, não tinha erro.
Quando finalmente consigo raciocinar alguma coisa, percebo que já estou em outro avião, pelo jeito já vou pro Catar, olho para os lados e não tem quase ninguém, estávamos sentados no fundo do avião, pelo jeito fomos os primeiros a entrar. Lucas olha pra mim, percebe minha situação de sono e provavelmente sabe que não estou entendendo nada, ele apenas deita minha cabeça em seu ombro me falando pra dormir. Só me lembro de piscar.
**
Acordo com a turbulência do avião, estávamos pousando. Tiro minha cabeça do ombro de Lucas e começo a coçar o olhos. Olho pros lados e vejo que está de noite. Por perder totalmente meu sono, meu cérebro funciona normalmente e não fico tão desnorteada como da última vez, olho para Lucas e...
–Antony?? –Pergunto assustada.
–Ah, oi dama! –Ele me fala simpático.
–O que você...
–Seu irmão pediu pra trocar de lugar comigo pra conversar com o Ney. –Ele explica e eu me viro pra frente.
Traidor, é a única coisa que consigo pensar sobre Lucas agora, me trocou pelo Neymar. Ok, eu vou fingir que isso não aconteceu porque pô, é o Ney.
Mas agora pensando, eu estava dormindo no ombro do Antony... É pra eu me jogar agora ou depois?
Sinto o avião parar e algumas pessoas começarem a levantar, fico perdida e resolvi fazer o que Antony estava fazendo, tiro o cinto de segurança e saio do avião.
Depois de resolver as coisas no aeroporto, o pessoal começou a sair de lá, entrei no carro em que Lucas e Antony entraram, e acho que estamos indo pra o hotel.
Quando chegamos, tinha alguns jogadores na recepção, acompanhei Paquetá que estava conversando com a recepcionista, ela entrega dois cartões do hotel pra ele.
–Isso daí é tipo a chave do quarto. –Ele fala entregando um dos cartões para mim. Eh Lucas, eu não nasci ontem. –Vou te mostrar onde vai ser seu quarto.
Com a orientação de um homem do hotel, encontramos o elevador, Lucas aperta o botão "11" e lá vamos nós para o décimo primeiro andar. Enquanto o elevador vai subindo, eu fico olhando o led dos botões.
A porta do elevador abriu e ele me levou até meu quarto, entro e me deito na cama gigante que tinha lá, o quarto era realmente grande e muito bonito.
Pego meu celular para ver o horário e era de madrugada, eu obviamente não iria conseguir dormir, o tanto que já fiz isso hoje... Pior que vou ficar com um preto enorme debaixo dos olhos.
Fico deitada na cama, a noite inteira é resumida em basicamente eu me revirando pela cama tentando dormir, e por incrível que pareça eu consigo, mas só quando o sol já está nascendo.
Acordo oito horas, tomo um banho e visto uma daquelas roupas novas, passo um perfume e desço para o refeitório do hotel. A seleção inteira estava lá, fiquei com vergonha e discretamente fui até Paquetá.
–Pega alguma coisa aí pra comer. –Ele fala apontando pra mesa que estava farta de comida.
Pego umas coisinhas e começo a comer, fico no cantinho para que ninguém repare que estou ali. Depois de um tempo, acabo escutando um dos jogadores perguntar ao meu irmão. Aparentemente ele era grande e narigudo, acho que é o Richarlison.
–Quem é a gatinha que veio junto com você, Paquetá? –Ele pergunta e logo depois Lucas acerta um soco fraco em seu ombro.
–É minha irmã, tira o olho!
Percebo ele se aproximar.
–Eai irmã do Paquetá! –Ele fala estendendo a mão em minha direção. –Prazer, eu sou Richarlison.
–Oi, prazer Richarlison, sou Lara. –Falo apertando sua mão.
Estava nervosa, mas pelo menos desta vez consegui falar meu nome. Antony se vira pra mim.
–Então o nome da dama é Lara. –Ele fala com um sorrisinho no rosto.
Ai que ódio, como que eu desapareço?? Eu confirmo com a cabeça dando um sorriso sem graça.
–Para de babar na menina, Pombo! –Escuto alguém falar, até que essa pessoa chega em minha frente. –Oi gatinha, meu nome é Neymar.
Puta que pariu, acho que vou desmaiar. Enquanto eu começava a estender a mão para cumprimentá-lo, Lucas se levanta e me puxa até a porta do refeitório.
–Me desculpa Maninha, eles são meio... –Ele fala gesticulando com a mão procurando a palavra certa. –Enfim, acho melhor não ficar aqui agora.
Só não reclamo de Lucas, porque ele realmente me salvou de ter um infarto ali no meio.
–Ok, mas eu ainda estou com fome.
Ele me entrega um prato cheio de comidas, e volta pra mesa, eu saio de lá e vou para meu quarto, fico mexendo no celular enquanto como. Acho que meu maior pesadelo vai ser almoçar, e mal posso esperar pra chegar este momento (contém muita ironia).
Notas finais
Finalmente Lara em solo árabe!
Espero que gostem <3.Não fique com vergonha de comentar, e se puderem dar um estrelinha agradeço de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗡ã𝗼 𝗖𝗼𝗽𝗮 - Pablo Gavi
FanfictionLara Tolentino, irmã de Lucas Paquetá, terá que acompanhar o irmão no Catar por uma ideia maluca da Fifa onde todas a seleções foram novamente chamadas para participar de tipo uma temporada no Catar (como se fosse uma champions só que com seleções)...