06

1.4K 26 51
                                    


Na manhã seguinte o céu amanheceu nublado, sem chuva mais muito nublado e frio. Helena não queria levantar, desejava ficar o dia todo com César na cama, mas ambos tinham obrigações a cumprir. E depois de muita insistência do médico, ela conseguiu sair dos braços quentes do marido, do calor reconfortante que tanto amava. Sentia-se sonolenta, preguiçosa, e mentalmente questionava se estava tudo bem com sua saúde. Se arrumou sob os olhares atentos do marido e conversando sobre o dia de cada um, desceram de mãos dadas para tomar café. A família já estava reunida a mesa então, Helena aproveitou e conversou com o enteado sobre a ida da Laura na residência deles. De início o rapaz foi um pouco rígido e intolerante, mas Helena tinha o poder da persuasão com qualquer um e qualquer situação, essa era uma das qualidades que ela possuía. Portanto, conseguiu convencer o rapaz a aceitar a visita da médica, sob uma condição, a de que ele não estaria no local, e ela de pronto compreendeu e consentiu.

O dia de ambos foi o mesmo de sempre, Helena atendendo pais, ministrando aulas e assinando dezenas de documentos. Enquanto César realiza duas cirurgias de alta complexidade que o deixava estressado e nervoso e com isso, ele contava os minutos para chegar em casa. As horas se passaram e o desejo do casal seria realizado, estavam indo para casa.

Helena chegou primeiro que César, e optou por tomar banho e se arrumar. Escolheu usar uma roupa mais composta já que estaria junto de outro homem. Homem esse, que já foi seu marido e nutria sentimentos por ela, e não queria aborrecer o marido com nada. Por mais pragmática que fosse, sabia perfeitamente que atraia os olhares masculinos por onde passava, pois era muito elegante e charmosa. Depois do banho ela se hidratou o corpo e vestiu uma calça preta colada no corpo e uma camisa de manga longa na cor branca com detalhes em preto. Colocou os brincos e colares que sempre usava, se perfumou e penteou o cabelo. Estava terminado de finalizar a maquiagem básica quando César entrou no quarto.

Helena: Oi meu amor! Ela o viu entrando pelo espelho.

César: Meu bem, que saudade! Contava os minutos para chegar e te encontrar. Encostou atrás do corpo dela e a beijou no pescoço.

Helena: Humm... Ela finalizou o cabelo e se virou para o amado que segurava em sua cintura. Que delicia ouvir isso! Também estava com saudades. Deu alguns selinhos nele.

César: Como foi seu dia?

Helena: A mesma loucura de sempre, mas consegui deixar tudo certo para irmos viajar em paz. E o seu?

César: Tenso! Tive duas cirurgias de emergência, estou com minhas mãos doendo... Disse olhando para as mãos.

Helena: Tadinho! Ela segura as mãos dele e deposita um breve beijo sob elas. Depois eu faço uma massagem, não posso ficar sem essas mãos, esses dedos. Ela finaliza e morde o lábio inferior.

César: Eu tenho uma mulher insaciável, meu Deus! Mas aceito a massagem e outras coisas a mais.

Ele a trás para mais perto de si e a beija com amor. Helena suspira entre o beijo quando sente César enfiar a mão por dentro da sua blusa a tocar nas costas.

Helena: Amor, agora não! Esqueceu que já já o Téo e a Laura chegam?

César: Só um pouquinho, amor! Estou carente hoje.

Helena: Hahahah. Ela gargalha. Para de ser dramático, homem... Vai logo tomar banho, vou te esperar lá embaixo.

Helena deixa César no quarto e desce ajeitar as coisas. Lucas já havia jantado junto com Marcinha e dona Matilde, então ela pediu que Sandra preparasse alguns petiscos, sucos e levasse na sala de estar. A sogra conversou um pouco com a nora, contou como foi lindo o jantar beneficente e, em seguida se retirou para o quarto. Queria deixar o casal receber a visita a sós. Marcinha fez o mesmo, terminou de jantar e voltou para o quarto estudar. Lucas pediu para jogar um pouco de vídeo game e, depois de brincar um pouco com o filho e fazer as devidas orientações para sua ausência, o liberou para ir jogar.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora