11

1.4K 26 141
                                    


Helena sentiu o marido estremecer sobre suas pernas. César tinha o corpo enrijecido quando limpou uma lágrima insistente que escorria no canto de seu olho sem que ela percebesse porque ele usava óculos escuro. Como ela, ele também não queria remexer na ferida ainda exposta. Ele desejava aproveitar cada segundo ao lado dela, depois de tantos anos sonhando com esse momento, ele de fato havia se tornado realidade, verdadeiramente ela era dele.

Helena: Amor? Ela disse chamando

César: Hum?

Helena: Nem lhe agradeci por essa maravilhosa viagem...eu amei a surpresa, viu? Obrigada! Disse se inclinando e beijando-o num selinho apaixonado.

César: Que bom que gostou! Eu pensei em te levar a Veneza, mas como tínhamos só o final de semana, decidi por um lugar mais perto.

Helena: Veneza? Disse surpresa. Ah, meu bem, que lindo! Mas sabe...com você qualquer lugar é bom... porque você é meu abrigo. Disse dando uma sequência de selinho nos lábios dele.

César: Para te ver feliz e bem eu faço tudo.

César: Linda! Estou contando os dias para nossa lua de mel...

Helena: Verdade, tinha me esquecido! Iremos a Paris mesmo?

César: Sim! Eu quero viajar o mundo com você e te amar em todos os lugares.

Helena: Ah é? Me fala mais sobre isso... Disse mudando o tom da voz para uma mais manhosa.

César levou os lábios ao pescoço dela o beijando lentamente do jeito que ela gostava fazendo-a fechar os olhos. Segurou forte em sua cintura trazendo-a para mais perto. Helena com as mãos firmes segurava no pescoço do marido fazendo um afago gostoso no local. Eles ditavam o próprio ritmo, a língua dominante dele que comandava a dança com algumas brigas pelo comando dela.

Helena: Amor! Disse num suspiro saindo do beijo e colando a testa na dele.

César: Não fala nada, só me beija!

Ele voltou a beijá-la apertando fortemente conta seu corpo, fazendo com que ela sentisse o membro dele completamente duro tocando em seu ventre.

Helena: Seu safado... Temos que ir, ainda preciso arrumar as malas.

Ela pegou nas mãos grandes dele e saiu correndo, ele quase caiu na descida da colina, ela tentava se conter ao ver tal cena, mas era impossível, ria muito. Estavam felizes, era a primeira viagem como marido e mulher, a primeira de muitas.

Ao voltaram para hotel Helena encontrou o quarto arrumado e isso a fez sentir-se melhor. César estava na recepção fechando a conta e preparando o check out, quando encontrou um conhecido. Ficou alguns minutos conversando com o colega e quando subiu para o quarto, encontrou Helena deitada na cama.

Helena: Amor, demorou... Ficou muito caro?

César: Não esquente com isso, amor! Demorei porque encontrei um colega que está passando a lua de mel com a esposa aqui.

Helena: Que legal! Essa cidade realmente é encantadora.

César: Helena, posso te perguntar uma coisa?

Helena: Claro! Disse sentando-se na cama.

César: Está tudo bem mesmo? Não sei...depois de ontem eu te peguei várias vezes pensativa.

Helena: Está sim, meu amor! Vem aqui! Ele sentou-se ao lado dela e segurou em sua mão. Por hora, isso é passado ok? Eu estou explodindo de felicidade de estar aqui com você... Esquece isso, por favor!

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora